Última edição por sal silva; 19-07-2016 às 09:41.
Akrapovic + Shift Assistant Pro + modo Dyna Pro = empinada na saída + sorriso estampado no rosto + pneu careca !!!
Mesmo no modo Dyna (controle de tração ligado) ela tira a frente do chão.... impossível sair sem enrolar o cabo em pedágios
A Power não tem o pneu para reposição... que beleza !!!
Marcos Gnecchi
Marcão,
o único similar que não derrete no meio nessas motos de 200 CV é o PR2 da Michelin...deve durar uns 125 kms a mais na tua mão!!
E é muito bom de curva caso queira brincar um pouco (mas nada de raspar pedaleiras, ok??).
Quando quiser tirar tudo da tua moto coloque o Pirelli Supercorsa.
Abraços...tá linda tua XR!!
Luiz
Maravilha Luiz ... o pneu da frente ainda roda bastante, portanto desta vez vou manter o Pirelli Diablo Rosso II original.
Achei com ótimo preço no site da Della Via e me passaram uma senha para ir na loja com essa senha para garantir o preço do site (658 a vista).
Marcos Gnecchi
Para medida 190 precinho top para esse modelo!!
Vai instalar na Power?? Se não, avise os montadores da Della Via sobre os sensores de pressão do pneu...não devem estar acostumados com sensor na moto.
Abçs
Luiz
Meu Deus do céu,levei minha Sahara na Fernandes pneus, uma loja antiga e tradicional. Os borracheiros que colocaram o pneu na minha moto não tinham equipamento nem treinamento.Isso para um pneu de Sahara.Colocar uma BMW em um lugar desse é pedir para ter problema.Isso é uma merda mesmo.
Não é toda loja da rede Della Via que trabalha com moto.... tem loja específica.
Além do que, seja na Power ou em outra oficina esse é o tipo de trampo que fico do lado olhando eles trocarem.
Mas se eu perceber que vem o cara da troca de pneus de caminhão encarar a moto eu saio correndo !! rsrs
Marcos Gnecchi