Olá Rapaziada!!
Alguém tem alguma camera que seja alternativa à GoPro e que seja "BOA", que tenha atendido as expectativas.
Vi na NET a SJ4000 e uma talk de Counteur (???)...
abs!!!!
Olá Rapaziada!!
Alguém tem alguma camera que seja alternativa à GoPro e que seja "BOA", que tenha atendido as expectativas.
Vi na NET a SJ4000 e uma talk de Counteur (???)...
abs!!!!
Cara, eu tenho uma Sony Action Cam, e acho tão boa ou até melhor que a GoPro.
Segue link para alguns vídeos que eu fiz com ela.
https://www.youtube.com/watch?v=jlnq3_Watcw
https://www.youtube.com/watch?v=H5A6IQVNi2o
https://www.youtube.com/watch?v=7XO5Aq7-G6o
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Ice... Muito boa a qualidade dos videos!!!
Mas pesquisei o preço dela e ela ta na casa dos 2k!! Valor bem próximo da GoPro.
Sua escolha não foi pelo preço, né?!
Eu comprei a minha na Alemanha.
Na época estava mais barata que a GoPro.
Mas também comprei porque, como vc pode ver no meu avatar, eu uso a camera no topo do KP7, e a Sony é muito mais aerodinâmica que a GoPro, ou seja, em viagens longas, força menos a cabeça para trás.
Além do que, eu vi uns comparativos dela com a GoPro, e achei a imagem da Sony superior, principalmente em condições de pouca luz (vide o vídeo na chuva).
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Tenho uma GoPro é uma Drift(velha). A Go Pro, com todos os seus recursos e acessórios, continua a melhor(vejam que os profissionais radicais usam ela ). Mas se for pela utilidade e facilidade, rápida e pratica, prefiro a Drift, além da boa qualidade.
Plein, não discordo da qualidade do GoPro.
Mas quanto aos profissionais radicais, muitos são patrocinados pela GoPro.
Seria o mesmo que dizer que Red Bull é o melhor energético...
Digamos que a Gopró esta para a BMW,assim como a Sony está para Honda.A BMW é boa, cheia de tecnologia , acessórios e da status. Já a Sony tem menos em quase tudo mas é melhor kkkkk.Vou acabar apanhando aqui rs.
Não estou discutindo atendimento de CC e sim confiabilidade da marca.Conheço um mecânico da CC Honda bem velhinho,ele está lá a muitos anos, não sei se o cara é bom, mas pelo menos experiência ele deve ter..Nao coloco minha mao no fogo por nenhum pós venda no Brasil,tambem acho que são todos iguais.Ou seja uma merida.
Não sei como anda a Honda,só sei que as motos que tive nunca voltaram para CC,já as BMW estão sempre lá. É claro que são outros tempos,as motos BMW ficaram famosas por serem indestrutíveis na década de 70,levando essa fama até hoje.As Da Honda também eram muito fortes,hoje não posso falar do que não conheço,mas no geral os sites gringos falam que a confiabilidade da Japonesas é sem duvida melhor. É isso que preciso em viagens Longas.
kkkk.. Pelo jeito o Sal vai mesmo comprar uma AfricaTwin e gravar videos com a Sony!!!