Sobre os componentes desses pnues, os três são bicompostos. O centro é mais duro pra resistir à abrasão do asfalto, porém só o traseiro é assim.
aproveitando, coloquei ontem os Scorpions T2 na minha. Agora um tempo pra testar.
Sobre os componentes desses pnues, os três são bicompostos. O centro é mais duro pra resistir à abrasão do asfalto, porém só o traseiro é assim.
aproveitando, coloquei ontem os Scorpions T2 na minha. Agora um tempo pra testar.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Peguei a moto e dias depois fomos para Santiago via Mendoza, o pneu traseiro voltou quadrado. Agora, quando fomos para o Atacama, coloquei um Heidenau que voltou muito melhor (com mais borracha) e não está quadrado.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Bem mais. Entretanto, você se acostuma.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
E como comentou o amigo Rromagnani, depois quando troca para um pneu On, a sensação de alívio e o prazer de ouvir o motor enchendo é enorme. Creio que o que mais me aborrece é não escutar o motor encher, desde baixo até a velocidade desejada, pois quando o barulho do motor se sobresai ao do pneu já se está muito rápido para curtir.
Kkkkkkk. Exatamente! O que eu menos gostei do Heidenau, foi andar na cidade a 20 km/h... A frente da moto vibrava muito.... Ficou desconfortável! Na estrada, estava acostumado mesmo porque usava os Karoo3!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Que coisa! Rsrs! Eu tava animado pra por o Heidenau, mas depois desses posts tô repensando... Aí é o dilema: melhorar a tocada na terra com os pneus mais on-road ou ficar ouvindo o ronco em baixas velocidades. Acho que vou ter de fazer um test-drive pra decidir. Usei o Karoo2 numa viagem e no asfalto parecia um bugio roncando .... Rs!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Perfeito, daí basta arrumar um bom gaiteiro para ter o cover do Gaúcho da Fronteira. Kkkk.
Entretanto se vais pegar um off verás que valeu muito.
Pessoal, alguem tem mais noticias sobre o Scorpion Trail ll, estou entre eles e o tourance next para a GSA1200 2014.