A minha fez três anos (comprei zero km) e me presenteou com o primeiro defeito.. Queimou a lâmpada do farol..
A minha fez três anos (comprei zero km) e me presenteou com o primeiro defeito.. Queimou a lâmpada do farol..
Sem reclamações, as vezes tomo uns sustos manobrando a moto, tenho 1m78 e estou com banco confort, que acho que a deixa ainda mais alta. Fora isso só alegria.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
O que conta na verdade é o tamanho das pernas. Tenho 1,76 e coloco as 2 plantas dos pés inteiras no chão e minha moto é a adventure. Não adianta ter 2m de altura e meio metro de pernas.
Faça um test drive. Qualquer concessionária oferece isso., aí vc tira suas próprias conclusões.
Amigo, estou dispondo da minha F800 GS. Tem apenas 7000 KM e revisões feitas em CC. Tirei 0Km.
Se tiver interesse podemos conversar.
Abraços
Pessoal, bom dia,
Estou vendo a compra de uma GS800 e dei uma volta em uma. Ouvi um barulho como se viesse da carenagem na parte da frente da moto. Dei uns tapinhas nas carenagens para ver se tinha alguma frouxa/solta mas, todas estavam bem fixas, sem folgas ou barulho. Comentei com o proprietário e ele disse que eram as pastilhas dianteiras que estavam gastas e trepidam entre as pinças e o disco. O barulho era como um 'tloc-tloc' que só ocorria em buracos. Já tive várias motos e quando isso ocorria, em poucas delas, era um barulho mais metálico.
Alguém já percebeu ou tem algo a comentar sobre se há barulho nas folgas de pastilhas gastas?
Abraços,
É isso mesmo... os discos flutuantes da 800 são barulhentos mesmo!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Ontem, lavando a moto, descobri o que quer dizer disco flutuante. Se não tivesse lido aqui no fórum antes iria rebocar para uma oficina!!!