Sal, vão trocar só os eixos (veio) então se fosse eu não usaria mais a moto até o reparo completo, imagine o seguinte, se o eixo tá com folga pra fazer esse barulho aí, o eixo tá com folga onde? Onde ele se apóia pra girar, ou seja nos mancais, então esses mesmo mancais estão recebendo impactos e serão danificados.
Pra ser sincero acho que essa lista não ta completa.
Tenta saber a lista completa, de preferência com os Part Number.
Depois, no PC vou colocar o diagrama aqui, mas já posso afirmar que vão abrir o motor inteiro, não é apenas cabeçote, infelizmente amigo.
Última edição por Petrel; 28-07-2016 às 04:50.
Sal,
que saco o ocorrido, mas legal que você percebeu ainda na garantia e a BMW assumiu.
Tomara se resolva rapidamente...fim do ano está chegando, hora de programar a viagem.
Abçs
Luiz
Sal, tá te preparando para o carnaval de 2017? parece que a bateria tá completa...rsrsrsrsrsrsrsrs
Puxa, Sal, que coisa desagradável. Torço pra que seja esclarecido de forma definitiva. Outro dia vi a nova GSA Triple Black e comecei a pensar a respeito de trocar a minha, Triple Black 12 a ar/óleo, que por sinal está muito bem, obrigado. Ao ver esses relatos do motor LC (e outros referentes a outros problemas) confesso que me desanimo. Será falta de sorte? Será a montagem no Brasil? É duro investir alto e ter que contar com a sorte. Felizmente a assistência está sendo dada. Boa sorte, Sal! E depois conta o que rolou. Abs!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sal, dei uma olhada agora no diagrama e fiquei mais tranquilo, todos esses componentes citados, ficam no interior do cabeçote, então irão mexer apenas no cabeçote do lado que tá fazendo barulho. Menos mal.
Não será necessário abrir o motor inteiro como eu havia entendido anteriormente, quando falaram de " intermediário esquerdo e direito".
Diferente do motor a ar, esse tem dois intermediários de cada lado.
Realmente, cada vez fica mais claro que esse motor da LC, é completamente Diferente, do antigo só restou a posição Boxxer dos cilindros!!!! Que dá origem ao nome.
Última edição por Petrel; 28-07-2016 às 14:13.