KKKK,é não,as duas tem o mesmo amor.
KKKK,é não,as duas tem o mesmo amor.
Pessoal,esqueci de um detalhe.Porque o barulho fica acentuado só depois que o motor está bem aquecido?Perguntei(como leigo)ao consultor se não poderia ser falta de lubrificação,ele me falou que não.Estranho né?´Será a dilatação de alguma peça?
Na minha opinião, essa informação mostra duas coisas, que o barulho aumenta por dilatação do material e que a folga não é tão grande assim, pois ainda necessita de dilatação pra acentuar o barulho.
Lubrificação deficiente, não acredito, pois neste caso a ADV já teria ido pra cc de reboque.
Obs, neste motor o coeficiente de dilatação é enorme, aqui no Rio aos 40 ° e trânsito com o motor normal, o barulho muda completamente.
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Ontem fui pegar minha Mamute na CC, depois de tanto tempo já estava sentido falta dela. A caminho de casa não consegui ir direto,tinha que dar umas aceleradas e matar a saudade. Que moto, verdadeiro prazer de pilotar. Agora ela ficará de repouso até o conserto, só não sei quem vai me pagar o tempo perdido e o dinheiro investido.
Ontem resolvi gravar o som da minha e me parece bem pior que a do video na primeira página.
Gravado de um motorola X2.
https://www.youtube.com/watch?v=lx6o...ature=youtu.be
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
A do primeiro vídeo me parece que tem um barulho estranho no cilindro esquerdo... Um Tec Tec esquisito.
Marcelo, a sua me parece com barulho normal!
Isso para meus leigos ouvidos! Kkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Também achei este último normal.
Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
Nonors
POA - RS
A minha está igual ao video gringo,o barulho é mais acentuado do lado esquerdo.Veja se o barulho aumenta com o motor bem quente.Vou ver se gravo o da minha.
hehehe, espero que os senhores com ouvidos mais apurados estejam certos.
Esqueci de mencionar que a minha está com 11 mil km e vai pra revisão próxima semana.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo