Aproveitando... FELIZ DIA DO MOTOCICLISTA seus VELHOTES!!!!!!!!!!!!!!
Aproveitando... FELIZ DIA DO MOTOCICLISTA seus VELHOTES!!!!!!!!!!!!!!
Pra vocês também, velhinhos acabados! Kkkkkkkk
Feliz dia do motociclista!
Vento na cara é melhor do que bunda no chão.
Feliz dia do motociclista à todos os velhos desse Forum! https://www.facebook.com/supertenere...8474591598132/
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A única vez que empinei uma moto foi sem querer e me taquei no chão. Anos 80 pra 90 (tá vendo o papo de velhote), acostumado a andar só de CG 125, fui dar uma volta numa DT 180 do meu cunhado. Motorzão 2 tempos, cheio de gás e o besta aqui querendo sair em alto estilo, acelerei...
Ric, uma vez tava saindo com minha saudosa XT660R toda equipada pra uma viagem e tava parado no semáforo bem na hora do rush e pensei:Sairei mais acelerado e evito alguma batida com outra moto. Quando o sinal abriu, saí mais forte mesmo, porem como a moto tava carregada, a danada empinou a frente e quando me dei conta, tava vendo as nuvens daquela tarde bonita. Tirei a mão do acelerador na hora. Kkkkk Que baita susto tomei.
Ps: Sou carta fora do baralho com a maioria dos amigos motociclistas da cidade, ja que gosto de big trail e não corro e nem faço gracinha. Isso porque so tenho 30 anos.
Fiquei imaginando aqui a cena, Reginaldo... pelo jeito não foi ao chão né? Ainda bem. Foda é quando a gente vê céu e asfalto, céu e asfalto... Kkkkkkk
Eh a (triste) realidade de mta gente...
Enviado de meu D5833 usando Tapatalk