Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Entrando no mundo das BM ...

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Nome Real
    Claudio Marcio Polydoro
    Localização
    Paulínia,SP
    Moto
    Vstrom650, GSA 1200
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Entrando no mundo das BM ...

    Bom dia amigos!

    Ano passado fiz uma viagem pelo Nordeste ( 19 dias, 7400 km rodados) saindo da região de Campinas, atravessando MG, BA, CE via sertão até Fortaleza e, de lá, descendo pelas praias até retornar para casa).

    Um dos integrantes do grupo (éramos em 5 amigos) estava de GSA 1200 2012 (eu estava de Vstrom, moto que comprei em 2012 e que marcou meu retorno ao mundo das duas rodas após quase 20 anos sem pilotar uma motocicleta).

    Bom, aproveitei e fui observando a moto dele ... e digo que me surpreendeu pela suspensão, conforto, segurança e desempenho.
    Nisso eu fui ficando com uma pulga atrás da orelha ... seria tão boa assim ??? Bem, fui aprendendo com ele e perguntando sobre tudo, inclusive custos, manutenção, cuidados, características das BMW, etc.

    Amadureci a ideia de dar um upgrade e finalmente achei uma outra, do mesmo modelo, e que muito me agradou.

    Andei com ela e foi paixão !

    Que máquina! Enfim, negócio feito, estou com uma GS 1200 Adventure 2011 agora. É muito conservada, pouco usada ( 22 mil km rodados) e muito, muito linda ( rs).

    Enfim, já aprendi muitas coisas aqui sobre o modelo da moto que recém adquiri, estou realmente satisfeito com o custo x benefício dessa moto, e ansioso por testá-la na estrada e em passeios mais longos, que são os que mais me agradam ( porque andar com ela no dia a dia não tem muita graça; ela foi foi feita pra estrada, e de preferência, lugares não tão perto de casa, rs).

    Sobre este fórum, já aprendi muita coisa das postagens disponíveis e claro, espero continuar aprendendo, principalmente com os que tem mais experiência na marca e dicas, sempre muito úteis.

    Grande abraço a todos !
    Última edição por cmpoly; 05-08-2016 às 10:42.

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Seja bem vindo Claudio e parabéns pela bela máquina

    Não há nada no mundo que pague um sonho realizado (a não ser é claro o MasterCard kkkk )
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Welcome Claudio.

    Realmente a ADV foi feita para viagens e uma terrinha heheh,mas na cidade não decepciona,com aquele tamanhão todo consegue ser fácil de controlar e é muito dócil.Mas não mexa com ela, pois pode ficar nervosa rsrs.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #4
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Parabéns pela aquisição, fez uma ótima escolha.. realmente este projeto da BM é diferente!! Bons passeios com essa bela máquina!!!!
    Última edição por Petrel; 06-08-2016 às 16:42.

  5. #5
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bem vindo ao forum, amigo!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #6
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eita!! Parabens pela conquista!!! Junte-se a turma proxima para passeios!!! Gde abraco
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2016
    Nome Real
    Claudio Marcio Polydoro
    Localização
    Paulínia,SP
    Moto
    Vstrom650, GSA 1200
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu amigos ! Agora é curtir a máquina! Abraços!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!