Prezado Edson,
Estive nessa região em janeiro deste ano. Foi sensacional. Fomos de SP a Passo Fundo, depois a Federal (ARG), depois Mendoza, Santiago, Concepcion, Pucon, Lago Ranco, Puerto Varas, Bariloche e depois foi deslocamento de volta. Os mais tops pra mim: Pucón (ao invés de VillaRica), Puerto Varas e Bariloche (nesta pelo hotel em que ficamos, na beira do lago). Em Puerto Varas ficamos em um sítio um pouco fora da cidade mas que foi sensacional. Um chalé defronte a um lago e com o vulcão ao fundo. Depois vou lembrar os nomes dos hotéis e repasso. Fizemos uns 300 km de rípio (por opção, queríamos ir bem perto do litoral e dar a volta em alguns lagos). Passamos por fora de Puerto Montt pq demos um BV a Ancud, para almoçar na Pinguinera, pegando um ferry. Mas qdo seguimos viagem saindo de Puerto Varas, achamos a cidade bem bacana, sendo show de bola a volta ao lago, para ir visitar o vulcão Osorno, parada obrigatória a meu ver. Se vc for entrar na Argentina por ali, fique atento com o horário do Paso, pq por dois minutos a gente quase teve de dormir ali ou voltar. Mando algumas fotos a seguir. Fico à disposição! Vale muito a pena essa trip!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Uma excelente dica, creio que pelo preço do cafezinho, teremos que ir até lá. Estávamos pensando em Ushuaia, mas pelas fotos e pelo tempo este lugar parece ótimo.