Que chato ser desprovido de tamanho hahaha
MUITO provável que eu vá de F800R mesmo, ainda estou analisando a nova e a antiga...
Que chato ser desprovido de tamanho hahaha
MUITO provável que eu vá de F800R mesmo, ainda estou analisando a nova e a antiga...
Cara, com certeza vc não vai por a planta do pezinho na Chõm!! Tenho quase 1,80 e também não ponho o pé inteiro no chão. Poremmmmm... A moto é tão du caralho que isso não influencia em nada, tem VÁRIOS macetes pra essa situação. Faz um testeRide numa GS que vc não vai nem ligar mais pra altura dela!!!!!!! rsrs Abs
A 800 não dá mas tem uma 1200 compatível.
124009200_1GG.jpg
Tá um bom peço na
http://www.americanas.com.br/produto...FVQEkQodFigLgg
Alexandre é brincadeirinha.
Estou esperando a F700 para ver se minha mulher com 1,60m dá conta.
Não desista dos seu sonho, uma hora dá certo.
O Sejão pegou pesado!
É muito provável que eu vá de F800R mesmo, pelo menos até abaixar o valor de F700, pois não adianta ter a moto e não conseguir viajar haha.
Aqui na região achei várias F800R na faixa de R$ 22 / 23 mil abaixo de 10 mil KM e 2012 acima, inclusive encontrei uma 2013 com escapamento Akrapovic por 25 mil, que achei super interessante. Gosto da motoca original, mas com um Akrapovic a história muda kkkk
Olá amigo, segue minha singela opinião :
JAMAIS deixe de aproveitar a maravilha que a gs 800 é por conta da sua estatura!
Tenho 1,65mt e estou acima do peso, realizei coisas simples, banco confort baixo (comprei na moto24 por 300 euros) e abaixei a frente, nem fui atras de kit hyper pro (q é mto top, diga-se de passagem).
Ando com garupa (pesada), sem problemas, ando no trânsito, ando no off (de leve), fui pro atacama com bauletos e top case, peguem mtos ventos, mto ripio, areia, tudo de boa.
Nós q temos problemas de estatura podemos muito bem compensar com técnica e força de vontade.
Fé na vitória e curta a moto!!
Grande abraço.
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
Também acho que altura é relativa... Colocando metade dos dois pés ou a planta de um dos pés no chão, é suficiente! Mais que isso, complica!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk