Diz a lenda que fica 5cm mais baixo.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Diz a lenda que fica 5cm mais baixo.
Mas se o cara gosta do estilo trail da GS não vai ficar feliz em uma R.Nao gosto de mexer na originalidade da moto,mas se o cara quer aquela moto deve fazer o máximo para montar em uma.A não ser que isso comprometa sua segurança.
Última edição por sal silva; 11-08-2016 às 08:46.
Vou procurar uma F800 GS com o banco confort baixo para fazer um teste.
Mas se não der certo é muito provável que eu vá com a F 800R ou de última opção a XT660 R que é mais baixa que a F 800GS.
Gosto muito de Naked e Trail, mas como meu foco é viagens, a 800GS seria a melhor opção.
Vou continuar pesquisando sobe ela.
Alexandre eu tenho 1,68m , tinha uma F800 Gs 2013 e usava o banco baixo que me ajudou muito . Uma sugestão , se você já é acostumado com moto trail vai se adaptar bem fazendo 3 coisas :
- Comprar banco baixo (original) = 30mm
- Baixar bangala da frente = 10mm
- Colocar mola Hyperpro (35mm) = 35mm
Assim a altura da moto que original é 880mm vai para 805 mm . Com certeza você irá pilotar tranquilamente com 1/2 pé no chão e realiza seu sonho .
Última edição por Hida; 11-08-2016 às 10:27.
Ter os 2 pés chapados no chão é algo que não me pertence mais.. e hj em dia não me faz falta. Como disse, é uma questão de costume e confiança... Se pega com o tempo.
Sim, original BMW, comprado em promoção (o cara comprou, não gostou, devolveu).
As fotos abaixo mostram a diferença do original e hj com o confort baixo...mais macio que o original.
Não se iluda com a XT660R, pois é bem alta também. Se eu fosse você, passaria a ver com bons olhos outras opções na casa das 650cc como GS650/700, VStrom, Versys e até a CB500X, que, apesar de não se comparar com a F800 (nenhuma delas) é uma moto excelente e muito bonita.
Eu não gosto de mexer na moto, no máximo mudaria o banco, mexer em suspensão nem em sonho.
Pensaria em outra opções se fosse o meu caso, acho a f800r mais bonita que a gs (depois que mudaram o farol). Tenho a gs porque gosto de moto alta e porque o comprimento das pernas ajuda.
Opniao de quem tem 1,72m compra a f8 e investe em protetor de carenagem e seja feliz, eu fico na ponta do pé mas já me acostumei, já vi amigo de 1,90 que não aguentou o peso da moto, a diferença de altura e só quando tá parado c o pé no chão mesmo, dai faz como eu, se ver que cai... Deita rsrs.