Está difícil encontrar uma F800GS aqui na região para fazer um teste...
Mas acredito que seja assim:
ad56e7038abbe9a9629a764aa5943002.jpg
Está difícil encontrar uma F800GS aqui na região para fazer um teste...
Mas acredito que seja assim:
ad56e7038abbe9a9629a764aa5943002.jpg
Kkkkkk.... o Alexandre mesmo avacalha o negócio.
vai aqui mais um depoimento de um baixinho tenho 1,72 hj estou de f-800 ADV fico com os pés meia boca
, porém, é costume já fiz uma viagem média de 2.300km e andei uns 200km no off ( estrada do canyon Mte. Negro ) a moto é show de bola e olha que venho da 1.200 adv pouca diferença.
abraço e boa sorte
A.Alves
Para encerrar o tópico,banco rabo duro,bota do Zezé de Camargo e Kit Xuxa kkkkkkk.Brincadeira.
PS.Eu tenho mais de 1,80cm e já cai com as GS 800 e 1200 ADV parado.Faltou um pouco de apoio já era.rs
Última edição por sal silva; 12-08-2016 às 09:09.
E pode ser onde vc menos espera.
Quando eu tinha a tenere660 eu parecia uma bailarina na ponta dos pés e quase cai na frente de casa. Fui sair da garagem, ela morreu com a roda dianteira na rua e a outra em cima da calçada. Fui botar o pé no chão e cadê que não aparecia? Quando alcancei ela já tava doida pra tombar, nunca fiz tanta força na vida mas consegui segurar.
Não sou adepto do se começar a tombar, deita.
A f800gsa é alguns cms mais baixa e já faz uma bela diferença.
Vai na concessionária, não tem nenhuma aí próximo?
A BMW é uma das pouquíssimas marcas que possibilita isso, mesmo que vc compre uma usada, aproveita, o vendedor não precisa saber.
Eu fui fazer test ride da g650gs, o cara viu que não me empolguei e ofereceu fazer na f800gs, aí eu me lasquei....... porque adorei mas não queria comprar moto nessa faixa de preço.
Fiz inúmeros tests pra ajudar resolver, aí fui fazer na adventure e me compliquei mais porque gostei ainda mais e ela era mais cara.
Resumindo: Fui ver a g650 e acabei comprando a f800gs adventure.
Aí vc olha direito a f800r, vc pode andar e se apaixonar ou ficar mais firme no sonho da gs. Tem moto pra todos os gostos o negócio é não se desesperar e comprar na certeza que está levando o que de fato vc quer. Comprar uma ficar babando na outra que passa na rua não é legal.
Tenho 1.69, abaxei a frente porém coloquei banco Confort original BMW o que resultou na mesma altura novamente. Encosto as pontas dos pés apenas, complicado quando tem terreno acidentado, errou o equilíbrio não tem como voltar, isso nunca aconteceu comigo, depende muito da sua habilidade e equilíbrio nesses casos. Como sempre foi meu sonho essa motoca não desisti, comprei uma bota da Mondeo que está ajudando bem, aumenta 9cm de pernas,mas ainda sim não encosto completo os pés no chão.
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer