USO a Aliant na minha Moto já tem alguns meses, a diferença de peso e dimensão são impressionantes, até o momento sem problemas.
USO a Aliant na minha Moto já tem alguns meses, a diferença de peso e dimensão são impressionantes, até o momento sem problemas.
Essas baterias da Aliant são de LiFePO4 elas não explodem como as LiPo usadas no modelismo. Essa é a grande diferenca.
E a partida, é mesmo diferente? Ainda dá aquela engasgada antes de começar a virar o motor?
A minha ainda é a original. Moto tirada em agosto de 2012. Ou seja, 5 anos. É questão de pouco tempo. Vou deixar o cabo de emergência no top case case para não ter que empurrar a gorda kkk
pessoal, tenho uma GS 2009 e troquei a bateria dela já tem mais de 1 ano, coloquei uma da Moura por menos de 500 se nao me engano. A última vez que liguei ela foi no início de junho e só ontem fui ligar a moto novamente (ando pouco mesmo), ela pegou de primeira sem ratear.
Estou colocando apenas meu feedback dessa bateria que é bem positivo pelo custo dela.