ola amigos...estou planejando bolivia e peru pra maio do ano que vem...gostaria de informaçoes sobre o clima nesta epoca...
frio??? chuva????
valew
ola amigos...estou planejando bolivia e peru pra maio do ano que vem...gostaria de informaçoes sobre o clima nesta epoca...
frio??? chuva????
valew
amigo
tem que ver bem a época do ano poia segundo me disseram lá em Cusco no verão chove muito , cai barreira
uma merda de ir . Bom fui em outubro/ novembro de 2014 peguei tempo bom , pouca chuva , fora de temporada , pouco transito , hoteis em conta , etc.
Meu roteiro foi norte da Argentina (SALTA ,Paso Jama ) Chile ( S.P.Atacama , Iquique , Arica ) andando pela panamericana
em excelente estado , entrei no Peru n( Moquegua , Puno , Cusco ) iria retornar pelo Acre , porém, a distancia e o tempo não me permitiram , andei 11.000km em 25 dias . Se precisar de roteiro posta teu emial , boa sorte.
A.Alves
Também tenho interesse em retornar ao Peru em maio de 2017.
Opa !!
Tô de olho nessa também !
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
========================================
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
entao...pelo que pesquisei a epoca de menos chuva la eh de maio a outubro....
por isso descidi ir em maio....e a alta temporada eh junho e julho....
se alguem ja foi nesta epoca,,,da a opiniao...
sobre o roteiro...vou entrar na bolivia em la quiaca,uyuny,estrada da morte,copacabana,cusco,nazca,arequipa,e sao pedro atacama
valeww
Oi João Carlos,
Acabo de fazer um roteiro semelhante ao que você pretende.
Você pode obter dicas de estradas, clima etc.. no blog:
http://longaestrada2014.blogspot.com.br
Veja os posts de 2016. Os de 2015 são da outra viagem da Patagonia.
Abs,
image.jpg
Joao,minha esposa que faz o roteiro , me falou que o período de menos chuva é entre Abril e outubro.Tambem quero fazer a estrada da Morte,o problema é que a garupatroa quer pegar outro atalho heheheh.rs
Henri,Show de roda seu blog e sua viagem.Mostrei para minha esposa e ela(muito aventureira rs), me disse que leu relatos de pessoas perdidas no Salar de Uyuni.Voce falou que usou o gps para se orientar,mas poderíamos usar uma Bussola também,nao?Poderia explicar com mais detalhes?
bom dia....em nazca...sobre as linhas...voces fez o voo ou foi via terrestre ate as linhas