Os comandos das GS a ar, apesar do comando de seta ser um de cada lado e precisar de outro para desligar a seta, são mais robustos e confiáveis que a LC.
Os comandos das GS a ar, apesar do comando de seta ser um de cada lado e precisar de outro para desligar a seta, são mais robustos e confiáveis que a LC.
A questão que considero muito complicada é a iluminação. Deveria melhorar e muito.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
.
Bom eu considero o painel maravilhoso. Vamos considerar que eu tenho como referência painéis de Road King. Vou acompanhar o Romagnani no que toca à fragilidade do bagageiro. Eu instalei um baú traseiro de 58 litros e acabei chegando a este tema pesquisando no fórum, ocasião em que tive conhecimento do ocorrido com o Romagnani. Examinando a peça é patente sua fragilidade. O que sinto falta esta mais relacionado à segurança. Minhas Harleys, desde 2011 já vinham com alarme, sensor de presença e partida sem chave. Dado o valor de nossas motos e o quanto elas são mais visadas para roubo, deviam vir, de série, com alarme, sensor de presença e todo tipo de dispositivo para dificultar roubo.
Abrax,
------------------------------------------
Túlio Dantas
GS R 1200 2016 - "Lagherta"
MCBDA - DF
Eu concordo com o meu irmão Túlio Dantas... Pelo preço e por ser visada (e aumentando a cada dia), creio que ela deveria vir de fábrica com algum dispositivo de segurança. Talvez assim até diminuísse um pouco o valor do seguro.
Eu tenho uma ADV 2013 e tb acho que as trocas de marcha poderiam ser mais suaves, apenas isso...
Ah, gostaria que os punhos fossem um pouco mais grosso, mas isso se corrige de maneira bem fácil.
TFA
eu sempre achei as 1200 muito peladas, vê-se as "visceras" dela...
Abraços,
Osvalter Moller
Cotia/Indaiatuba, SP
Primeiro amor em 1987: Turuna, depois NX150, XLX250, XT600, DR650RSE, Cagiva Elefant900 (10 anos) e Africa Twin 1994 (2010+)
Clube Bigtrails do Brasil
Contato