Olá mcperes, já vendi a bolha
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Quando peguei a minha moto há 2 semanas atrás fiquei decepcionado com tamanha turbulência que a bolha original provoca no capacete, pensei em até vender a F800.
Porém, comecei a pesquisar bastante á respeito sobre o assunto e finalmente encontrei a solução para esse problema: Bolha Puig com defletor.
Meus Deus que maravilha que ficou, virou outra moto com essa bolha. Agora ando à 120 -130 km/h tranquilo e sem zoeira na minha cabeça. Tenho 1.74 de altura.
O único problema é o preço que custa essa bolha no brasil: 1600 reais pois é importada.
A minha comprei usada por 450 reais no ML.
E ainda comprei um capacete shark r-speed que é excelente, silencioso e vale cada centavo.
Fica a dica!
Última edição por willerbh; 01-10-2016 às 08:40.
Parece que o Shoei Hornet X2 é muito bom em altas velocidades mesmo tendo a pala.
O DEFLETOR é útil?
- Sim, o defletor é bastante útil, ele oferece o algo a mais que falta a sua bolha, a proposta de todo fabricante de Bolha é livrar o vento que faz pressão sobre o piloto, ou seja, o vento que incide no peito, assim ele consegue andar muito mais relaxado, rendendo muito mais o passeio ou viagem.
Quais são os efeitos colaterais no uso de algumas Bolhas?
- a) o vento incidindo na linha da viseira, tornando a pilotagem irritante.
- b) o vento na linha do queixo, fazendo com que o vento turbilhonado faça muito barulho dentro do capacete, chegando a fazer algumas pessoas perderem parte da audição depois de algum tempo.
- c) o vento sacudindo a cabeça em velocidades acima de 120 km/h.
Leonardo
Caro Leandro,
Agradecemos os seus esclarecimentos.
Contudo, pelas regras do fórum, não é permitido anunciar produtos nos tópicos.
O seu produto é interessante.
Por favor entre em contato como ADM (Shw) e veja os detalhes de como anunciar no fórum.
Conto com sua compreensão.
Grato,
Equipe de moderação.
Última edição por Iceman; 03-10-2016 às 09:17.
Como você fez para instalar a bolha da Adv, tem algum "segredo"? Aquela estrutura de metal vem junto com a bolha da Adv?
Eu perguntei em uma concessionária se a bolha da Adv era compatível com a gs "normal" e falaram que não... Mas não insisti para saber se dava pra fazer alguma adaptação.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Jaccuz,
Eu instalei a bolha da Adv. Na minha F800, pra ficar legal, tem que fazer dois pares de pecinhas, um par para prender o suporte de aços na moto e outro par para tapar uns furinhos que ficam quando vc remove o suporte lateral da bolha original (isso é puramente estético) é que gosto tudo certinho. Não fica gambiarra não, se vc olhar acima nesse mesmo tópico, vai ver a bolha instalará na minha moto. Se precisar de mais detalhes, é só falar.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Valeu pela resposta. Eu gosto do estilo da bolha da Adv. Ela melhora muito o conforto na estrada?
Vou dar uma olhada em uma Adv para tentar ver esses detalhes de peças que precisam ser feitas (são parafusos?!).
E a bolha "touring" que é vendida como opcional nas concessionárias, alguém testou? Pelo que pesquisei, os preços estão em torno de R$1300,00