Forum mais democrático que esse é impossível,tem até moderador com moto custom da Yamaha.
Forum mais democrático que esse é impossível,tem até moderador com moto custom da Yamaha.
Chegou o defletor.
Seguem as fotos:
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
Eu tenho um em casa da Touratech (sem chave), comprei do Fabinho, na época que tinha a F800GS, mas não cabe na R1200GS, pois a 1200 não tem a parte reta no meio da bolha.
http://www.touratech.com.br/equipame...ra-bmw-f800-gs
O legal deste modelo é que é de engate rápido, ou seja, pode ser montado ou retirado sem ferramentas e os apoios são de borracha.
Eu até tentei usar, mas forçou a bolha da 1200 e fiquei com medo de danificar.
Então está encostado lá em casa.
Se alguém tiver interesse, me dá um alô.
Está R$ 800,00 na Touratech. Faço por R$ 400,00 e quem quiser paga o frete ou vai lá em casa buscar
Última edição por Iceman; 03-11-2016 às 15:03.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Puuuu! Agora já comprei o outro.
Vi o da Touratech. Esse é perfeito. A bolha da minha moto tem dois "vincos" que dificultam a inclinação do defletor. Resolvi colocando a ponta do defletor por trás da bolha. Ficou um ângulo bom pra jogar o vento pra cima. Gostei.
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
Amigo, onde comprou esse defletor??
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
XTZ225 / XR200 / LANDER / NC700X / F800GS / R1200GSA
Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir...
Amyr Klink
Nivaldo, até onde eu me lembro, não ajusta não.
Se você observar no link que postei, verá que ele é feito para encaixar perfeitamente no perfil da bolha original da F800GS.
Já este outro link, mostra a versão para a F800GS ADV.
http://www.touratech.com.br/equipame...-p-bmw-s1000xr
Ao que tudo indica, são diferentes.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )