Defletor, bolha alta, baixa, fume.....em quarenta anos de moto, sei que não existe ideal, o que serve pra um é péssimo pra outro, cada vez que troca a moto recomeça a procura kkkkkk atualmente o que me favoreceu (1,80m e 110 kg) motobolha Dakar com defletor, até 130/140 Km/h é perfeita, e olha que uso capacete com pala, Mormaii com viseira integral...
Pra mim, nem o modelo Ride com defletor resolveu. (1, 90). Tentei contato com a motobolhas pra ver se faziam um defletor mAior, mas nao tive retorno. Vou procurar quem faça corte de acrilico e tentar uma solução por aqui mesmo.
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
XTZ225 / XR200 / LANDER / NC700X / F800GS / R1200GSA
Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir...
Amyr Klink
Eu tenho uma F800 com bolha original, tenho 1,83 m de altura, faço viagens longas, dirijo no máximo a 140km/h, uso capacete AGV, etc....
Não entendo querer andar de moto sem, vento, turbulência, sem se sujar e outras coisas que leio por aí.
Outra coisa, viajar de moto cansa qualquer um, vc se suja com pó, fuligem e chuva. O vento bate por todos os lados e
Sempre achei que isso fazia parte
De andar de moto!!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então, acabei fazendo de acrilico mesmo, refiz o desenho do defletor da maneira q queria e utilizei um soprador de calor para fazer a curvatura da bolha.
Perfeito. Problema resolvido. Não há mais turbulência.
A proposito, nao aumentei a altura do defletor, so mudei o seu desenho.
Abraço a todos.
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
XTZ225 / XR200 / LANDER / NC700X / F800GS / R1200GSA
Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir...
Amyr Klink
Posta umas fotos pra gente!
Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
Comprei o meu recentemente na Acrilsul.
Também senti a turbulência acima de 130km/h.
Assim que chegar eu posto o resultado... acredito que, como já foi dito, cada caso deve ser avaliado separadamente, principalmente dependendo da altura do condutor, capacete etc.
Última edição por andregv; 13-03-2017 às 13:47. Razão: Acompanhamento do post