Alguém aqui usa, quais os Prós e contras? Aumenta consumo ou potencia?
Alguém aqui usa, quais os Prós e contras? Aumenta consumo ou potencia?
Lisandro, tem muita gente aqui que usa os filtros K&N.
A principal vantagem é que são reutilizaveis e até onde eu sei, também aumenta um pouco a potencia.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Obrigado Iceman
Eu uso, mas não senti diferença alguma em consumo ou potência, a vantagem é lavar, recolocar o óleo e está novo, dura mais que a moto
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
Isso é de um final de semana, se fosse original teria que jogar fora
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
Caraca, vc enterrou o filtro? Rs, eu instalei o filtro e tbm não vi diferença, vou comprar o kit de limpeza
Dizem que perde potência em baixas rotações, alguém percebeu isso ?
Balela, essa de perda de potência...
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
E o consumo de combustível melhora ou piora ?
O consumo pode variar sim, porém é infinitamente menor essa variação se comparada com a variação em função da forma de pilotagem de cada um!!! Essa varia de verdade!!! Tanto o consumo de combustível quando o desgaste de pneus e pastilhas de freio!!!! Têm gente aí destruindo um Anakee em 8 kkm!!! A Simone Carvalho, destruiu um jogo de pneus na NC 700 em 5 kkm, foi o maior gol contra que já li num "teste" patrocinado pela Honda!!!! Putz!!!
Interessante, que deixaram ela escrever isso no sua "avaliação"..... Ela escreveu categoricamente, os pneus foram programados pra durar 5kkm.. tem aberração maior que essa????
Última edição por Petrel; 12-09-2016 às 15:30.