Por qual motivo a BMW subiu tanto o preço da G650GS? É uma pista...
Por qual motivo a BMW subiu tanto o preço da G650GS? É uma pista...
Achei ela bem feinha, parece uma fotomontagem da F 800 gs com rodas da G 650 GS....
O que não inspira confiança é essa suspensão dianteira
Sai um monocilindrico e entra um bi. Boa troca.
Achei ela bem mais bonita que a G650GS.
Se não estiver enganado, os 75CV são devido à legislações europeias que definem um tipo de habilitação para motos até 75CV.
Assim, "caparam" o motor para se enquadrar na legislação e ganhar algum mercado.
Claro que no Brasil está legislação não existe. Creio que deve sim ser possível remapear o motor para recuperar os CVs perdidos, pois não acho que projeto mecanico do motor seja diferente.Mas ai teria que esperar o fim da garantia para fazê-lo.
Agora o preço tá meio fora da realidade mesmo.
Talvez o motivo seja para não brigar com a G300 que deve vir em breve.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
iceman,
A G 310 r deve vir na casa dos 22K, bem longe do preço dessa F 700 GS. Fora que são motos para um público bem diferente...
Abs
Acho que vendo como upgrade da G650, a F700 é imbatível no motor e outros atributos. Pra mim seria uma tremenda moto 02, pro dia a dia e tb pra minha patroa rodar comigo qdo quisesse. Não acho que dê pra comparar com a F800, pq são diferentes, têm objetivos diferentes e certamente públicos diferentes, inclusive na questão estatura/chassis (do piloto). A ver na prática como ela se sai. O que a BMW poderia fazer, em relação às F800, era dar um up no motor, pra uns 95 a 105cv, quem sabe transformando-as em F900, F950 ou, pq não, F1000. As categorias ficariam melhor definidas e de quebra arrumariam canseira pra AT da Honda.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No chile ela foi descontinuada,mas depois que o Collor, Barbalho etc foram reeleitos, não digo mais nada.rs
http://www.andardemoto.pt/test-drive...a-no-transito/
Teste dela na Europa (Portugal).
Ela veio pra substituir a G650GS e assim deve ser encarada. Vai dar canseira nas VStrom650, NCs 750, Kawasaki Versys 650 etc. É só comparar os dados técnicos!
Como diz o site portugues, como entender uma moto com motor 800 ser chamada de 700GS, com este preço.