Sal, chique mesmo é comprar um produto de alto valor como esta sua moto, e poder usar sem que ela apresente defeitos.
Sinto, mas não entendo como um produto classe A, caro, fica tanto tempo na concessionaria para resolver problema. Vc ja acionou os mecanismos de proteção ao consumidor? Tipo reclame aqui.
Vc não deveria esperar mais pra resolver esta situação. Vá no Procon, faça alguma coisa além de ficar esperando que eles resolvam.
Sal, se fosse minha moto garanto que estaria resolvido. Faria o maior barulho, iria na midia, Procon, Pequenas Causas, Reclame Aqui. Tive um problema com um climatizador da Eletrolux, arrumei tanta agitação, que me trocaram o aparelho por um novo. Precisamos lutar mais pelos nossos direitos, nosso dinheiro. Imagina um problema desse acontecendo na Alemanha ou EUA, com uma marca nobre. Já estaria solucionado, com imensos pedidos de desculpas. O problema não é o Brasil, e sim os brasileiros.
kkkk,quero ser amigo do Coelho,o cara é maior casca de ferida.Concordo com voce,Brasileiro deixa correr frouxo ,mas o sistema sempre favorece os Empresários,e com certeza a pessoa vai gastar tempo,dinheiro e energia nessa luta.Lá em outros Países quem tem poder é o consumidor,e é assim que tem que ser.Quanto ao reparo da minha moto,hoje mesmo conversei com o consultor e o negocio está andando.Aqui no Brasil o tempo das coisas é diferente e se arrumar muita arenga o Angu pode desandar kkkkk.Abraços Bad Habit rs
Essa brevemente será a bola da vez dos meliantes, guardem bem essa mensagem, sarcástico, mas é nossa realidade, infelizmente.