A bola da vez é tudo o que tem roda e se movimenta.Nunca pensei que chegaríamos a tanto.
A bola da vez é tudo o que tem roda e se movimenta.Nunca pensei que chegaríamos a tanto.
Sal, vc esta enganado quando diz que o sistema privilegia os empresários, Na verdade quem privilegia os empresarios são os consumidores que não lutam por seus direitos e ficam quietos quando são lesados. Se e quando resolvem seus problemas, causados por eles mesmos, com baixa qualidade e/ou falta de respeito pelos consumidores, este ficam muito agradecidos. Vc fala em gastar dinheiro para ir a luta, mas nada é mais caro do que pagar por um produto e ele ficar dormindo na cc por falta de solução por um problema técnico. A esta atitude passiva, muito comum aqui na patropi, eu chamo de "Sindrome de Vira Lata". Alem deste caso que falei do climatizador, tive outro com um receiver Yamaha, que queimou em menos de 1 mes de uso. Novamente fiz uma tremenda confusão e fomos parar nas Pequenas Causas. Me deram outro aparelho, até mais caro, que esta funcionando ate hoje. Pode me chamar de casca grossa ou do que quiser, mas quando pago por algum produto ou serviço, exijo qualidade e respeito.
Está certo ,só assim muda,mas não acho que a Power está me enrolando, a peça demorou um mês para chegar e o serviço já começou a ser feito.Vamos aguardar,até agora tudo está dentro do cronograma,nenhuma CC tem peças em estoque e o reparo leva algum tempo.Se demorar muito ou se a moto continuar com o mesmo problema ai vamos procurar nossos direitos.Abraços.
Na BMW a sigla G = 1 cilindro, F = 2 cilindros paralelos, R = 2 cilindros opostos etc.
Legal, Zé Mário! Taí uma que eu não sabia!