.
Rsss! valeu Sal! Mas, sabe como é: coxinha ou aventureiro, o importante é estar na estrada!!! Aliás, estou cavando uma chance para ainda fazer uma viagem este ano!!!
Abrax,
.
Rsss! valeu Sal! Mas, sabe como é: coxinha ou aventureiro, o importante é estar na estrada!!! Aliás, estou cavando uma chance para ainda fazer uma viagem este ano!!!
Abrax,
------------------------------------------
Túlio Dantas
GS R 1200 2016 - "Lagherta"
MCBDA - DF
A Road King Police é massa!!!
Eu teria ficado com ela e encarado a gorda da BM.
Adoro os dois mundos: custom e bigtrail e as duas conviveram pacificamente por um bom tempo na garagem, até eu ter que vender a F800.
Por isso, mesmo voltando ao universo BT em breve, a Mid será peça de meu inventário, mas só daqui há uns 60 anos ou mais rs...
A Mid é uma excelente moto! Tínhamos uma em nossa Facção do MC. Quase comprei uma quando saí do Drag Star e, certamente, está na minha lista caso eu venha a poder ter mais uma na garagem!
Abrax,
Túlio Dantas
MCBDA - DF
Pois é, a Mid é a sucessora natural da Drag. Aliás, meu interesse pelas custons começou pela Drag. Mas antes de partir pra uma, a Yamaha lançou a Mid em 2009. Aí foi paixão à primeira vista!!! Tanto que comprei a minha no escuro, sem nunca sequer ter visto uma ao vivo.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Túlio Dantas
MCBDA - DF
Caro Túlio, apesar de não lhe conhecer pessoalmente, lhe acompanho desde quando comprei minha C1500, depois com a RK e, felizmente agora. Estou certo que irá adaptar-se e desfrutar muito da GS 1200. Dado a seu espírito colaborativo, estou certo que irá acrescentar muito a este espaço.
Além das ótimas dicas dos amigos, indico que quando viajardes em estradas de terra e estiver chovendo cuide de olhar o radiador, atitude que não tínhamos com nossas motos anteriores. Neste caso, ao parar para abastecer é só "bater uma água", isto evita que o barro, ao secar, prejudique a passagem do ar e consequentemente restrinja a refrigeração.
Abs!
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
.
Grande Carlos Domingues!
Muito obrigado pela receptividade, generosidade e pela dica preciosa. Este tipo detalhe realmente não faz parte de minha vivência!
Abrax,
Túlio.
Túlio Dantas
MCBDA - DF
Seja muito bem vindo ao fórum Tulio
Sent from my iPhone using Tapatalk