Tu vai solo ou acompanhado?
Tu vai solo ou acompanhado?
Solo que eu digo, é em uma moto.Bem,viajo solo com minha esposa hehhe,e nunca e nenhum lugar fui extorquido pela Policia Argentina.As únicas duas vezes que me pararam foi porque fiz umas ultrapassagens em faixa dupla,tomei um pito e nem me multaram.Talvez pelo fato de Brasileiros viajarem em grupo e em alta velocidade,chame atenção dos policiais,um pouco de cada pode dar uma boa propina.Ai é com voce.
Ratifico a fala do Sal Silva. Viajamos e já fomos abordados algumas vezes e todas com a mais alta cordialidade e respeito. É muito interessante (no sentido de triste) ouvir relatos de fatos que envolvam extorsões ou agressividade.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
É triste mesmo, passeio por isto com mais três amigos, no meio do nada em Entre Rios...tentamos de toda forma por quase uma hora, até que deixaram claro que só continuaríamos se pagassemos. A multa era de 750 pesos de cada.
Outras vezes houve a mesma pressão (mesmo papo...estão acima da velocidade) mas depois de 15 minutos de canseira deixaram ir.
Mas já sabíamos que a polícia de Entre Rios não é fácil...ficou no custo da viagem.
Abçs
Luiz
Sempre tem a turma podre.Mas falando sério, se a Policia Brasileira trabalhasse como a da Argentina, diminuiríamos a violência pela metade. A ultima vez que estiva lá,3 detentos fugiram da prisão, durante o tempo que viajei pela Argentina +- 1 mês o noticiário da TV só passava a caça aos criminosos, que foram pegos(todos com a cara avariada) depois de 20 e poucos dias de caça. Aqui no Brasil fogem 30 a cada dia,10 são recuperados e fica por isso mesmo. Sejamos coerentes, quem já viajou de moto pela Argentina, sabe quantos postos Policiais tem pela estrada, tambem sabe que sempre estão estrategicamente colocados na entrada e saída das cidades, e ai de voce se não passar bem devagarinho por ali.