Caro amigo, seus posts são muito interessantes e de grande valia. E, creio que uma avaliação sobre a viagem, considerando a planilha, seria um complemento e tanto. Além das fotos é claro!
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Caro amigo, seus posts são muito interessantes e de grande valia. E, creio que uma avaliação sobre a viagem, considerando a planilha, seria um complemento e tanto. Além das fotos é claro!
Sal,
Fiz em 28 dias, Bolívia e sul do Peru, saindo de Brasília p Corumba e retornando pelo Acre.
Parei bastante em passeios (imperdíveis) e fiz uma média de 450 km/dia.
Abs,
image.jpg
Nenhum dos dois.
M Picchu eu já conhecia, e preferi visitar o Vale Sagrado, de moto(10!).
Ao invés de fazer a estrada da morte, preferi passar o dia em Tiwanaco, o Macchu Picchu da Bolívia, tb de moto (nota 11!)
Abs,
image.jpg
Regressiva ligada em modo horas!
Partindo amanhã galera!
Obrigado a todos que contribuíram com informações, algumas foram vitais!
Para quem quiser acompanhar, fiz uma página no facebook para centralizar o noticiário: https://www.facebook.com/carretretaaustral
Sigam-me os bons!
Um abraço
Boa sorte na viagem e curta bastante
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Morales,
boa viagem prá você.
Fiz a travessia Bajo Caracoles a El Calafate... tivemos muita dificuldade.
São 70 kms muito ruins, trilha muito estreita e muito vento, toda hora te joga pra fora.
Em quatro, levamos cinco horas para atravessar e estávamos sem garupa.
Se tombar a moto, precisa de três para levantar de tanto vento.
E muito pouco trânsito... tá ruim até prá carro.
Abraços
Luiz
Boa viagem e descubra e estabeleça rapidamente seus limites, depois disso será só prazer!