Bela viagem hein!
Olha só... em novembro irei pro Ushuaia e minha saída será:
São Paulo a Osório - RS ...... Osório - RS a Taquarembó - URG ...... Taquarembó - URG a Azul - ARG
Dessa forma fujo de Buenos Aires, do Buquebus caro pra diabo e da BR-116 no trecho sul, que é muito ruim (radares e tráfego lento)
A volta farei por Corrientes e Foz do Iguaçu
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
Sai por Santana do livramento...Rivera até tacuarembó.
Dali segue em direção a fronteira com Argentina, se fores sair por salto-->concórdia fique atento a interrupção da ponte que liga o Uruguay até a argentina. Ano passado ficava fechada das 18hs até as 8s do outro dia para manutenções. Tive que pernoitar em concórdia para atravessar no outro dia. Fica a dica. Abraço
Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
Nonors
POA - RS
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
Fala Luiz, pelo que vi no teu post irá sair 1 semana depois na ida e talvez nos encontramos algum dia na região de Bariloche!
Também estou mais inclinado em descer pela 101 e sair por santana do livramento. Na volta acho que não vou conseguir fugir do Buquebus, mas vou estudar melhor.
Vamos falando!
Sal. tenho usado bastante o Street View do Google para analisar as condições das estradas. (Aliás, outro dia descobri que o Tio Google também botou uns caboclo com a câmera 360 na mochila e fizeram um Trail View incrível dos principais pontos de trekking do planeta. )
Sobre essa rota cruzando o Uruguai, dei uma boa analisada e o asfalto parece ok, nada muito diferente do que temos por aqui. Mas tem BASTANTE remendo! Sinal de que pelo menos cuidam um pouco.
Veja uma foto de um trecho da Ruta 26 atualizado em Setembro de 2015:
Essa Ruta 26 é uma das piores do Uruguai, são +- 220 km. Ela apenas encurta pouco para a fronteira Argentina com Cólon ou Galeguaychu. Tenha mais atenção .