========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
========================================
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
Morales, veja relato no meu blog: luisplein.blogspot.com referente viagem a Carretera Austral, dos dias 28 e 29/12/2011, que terá quilometragem e resumo dessa parte. Eu fiz um percurso maior (Taquarembó-Trinidad-Cardona-Frey Bentos, no Uruguai) e não me arrependi. Tu entraria pela argentina em Gualaguaychu, evitando assim a germanderia desde Uruguaiana até essa cidade. Considerando que é nessa cidade(embaixo do viaduto) que se localiza a pior policia (embora nos ultimos tempos estão bem calmos), ingressando nessa cidade e pegando a ruta 14, passará por cima do ruta e fará o trevo(contorno) á direita para adentrar na ruta 14, situação que ameniza perante a policia porque não dá tempo de eles te verem de longe. Quando viu, já passou. Mas eu acho que pelas ultimas noticias eles não estão mais atacando, desde que nesse trecho, principalmente, observe a velocidade d 80km/h. O caminho mais apropriado (esquecendo essa questão e recio da germanderia, é por Uruguaiana, mesmo que ela tem um movimento maior na aduana. Nao faça a aduana(via Uruguai) na cidade de Paisandu, é um pouco desorganizada e demorada pelo movimento. Em Frey Bentos/Gualeguaychu é tranquila a aduana. Boa viagem. Avise quando sair de casa e quando +- estiver passando no RS.
Tive a boa notícia que meu seguro cobre todos os países que vou passar. Só não tem guincho ilimitado, fica só 400km. Passou a fronteira pro Brasil fica ilimitado novamente.
Agora falta a carta verde, o soapex e o seguro viagem.
Semana que vem encosto a motoca pra uma revisão extra.
Finalizando o roteiro em El Chaltén...
Tic tac tic tac...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Morales , blz
A CARTA VERDE , se tiver a PORTO SEGURO de seguradora eles tiram por mixaria .
O SOAPEX tira pela internet fácil .
Agora , não deixa de fazer um seguro de saude viagem ( a porto faz para motociclista) fiz ano passado e paguei uns 600,00 pilas para 01 mes , esse tem que fazer porque já vi nego ter que pagar 100.000,00 reais para vir de avião de Tucuman /Ar.
Então boa trip.
abraço
A.Alves
Aprendi a usar o Basecamp da Garmin, e o melhor de tudo é que aprendi a importar as rotas que montei no Google Maps.
Facilitou bastante o trabalho.
11.443km traçados!
Pitacos são sempre bem vindos!
CARRETRETA BASECAMP.jpg
Olha esta trip:
https://www.facebook.com/gs22advriders
Santos Ushuaia em 3 dias... algo sinistro !