Amigos, preciso comprar 2 nipers (escreve assim?) do raio da roda traseira da adventure 2006. Alguém sabe onde encontro?
Também preciso de indicações de alguma loja faz alinhamento da roda traseira da adventure.
Abraços pessoal.
Rogério
Amigos, preciso comprar 2 nipers (escreve assim?) do raio da roda traseira da adventure 2006. Alguém sabe onde encontro?
Também preciso de indicações de alguma loja faz alinhamento da roda traseira da adventure.
Abraços pessoal.
Rogério
Última edição por Roger Cap; 12-09-2016 às 12:02. Razão: Faltou a foto?????
Eita coisa difícil meu amigo, isso fora da CC, vai ser quase impossível, a não ser em desmanche, caso aja alguma roda destruída em acidente!!! Fora isso eles vendem a roda inteira!!!!
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Roger, somente em concessionária que ira encontrar. O preço dica em torno de 10 reais cada niple.
Maravilha. Vou encomendar na CC. Valeu.
E o alinhamento da roda traseira? Alguém na região de Campinas faz?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pessoal, vcs não acreditarão: liguei na concessionária e, além de custar caro cada raio, demora cerca de 30 dias úteis para entrega, pois eles possuem no Brasil.
Alguém sugere outro local onde possa comprar com um lapso de espera menor?
Melhor importar direto.. www.maxbmw.com
Eles têm frete expresso!!!
Roger, é isso mesmo. O aro dianteiro da minha 800 amassou e mesmo reparado, os raios ficaram levemente bambos, então pesquisei os valores dos raios, niples e pra minha moto custa 34 reais cada raio com seu niple. E se for importar nao compensa devido o valor do dolar e da taxação.
Os raios da Bros servem na gs1200. Claro que isso é paliativo.
Maravilha essa dica Reginaldo