Vixi, tb interesso nesse assunto.
Vixi, tb interesso nesse assunto.
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
Aos que suspeitam que esse problema está sendo causado pelo parafuso do protetor de motor, tentem remover o tensionador da corrente de comando. Se ele estiver travado muito provavelmente é porque o cabeçote foi deformado.
Rafael Stroppa
Rafael Stroppa
Eu ainda não acredito nisso.
Caraca, como eu AMO acompanhar esse fórum.
Minha moto faz o tec tec só quando liga, e dura uns 3 segundos somente. Sei que é normal, até o óleo subir e tudo mais.
Então, eu vi esse fórum uma vez e pensei, caraca, é normal, nem vou acompanhar pq é normal das BMW.
Acontece que, desta vez foi diferente...
Moto aquecida, começou um tec tec estranho...Nunca tinha ouvido com a moto quente.
Sempre usei protetor chapam e só fui apresentado à esse barulho com 37mil km. Nunca regulei válvula.
Isso foi na terça feira.
Parece que parou, não percebi mais...
Se for válvulas, não deveria continuar o barulho até que eu regulasse?
Não é estranho ter sumido o barulho?
Boa noite pessoal a minha tenho desde os 20 mil km, colquei o chapan quando comprei, já rodei 50 mil km e agora começou esse barulho de te tec tec, parece maquina de costura, mas ameniza quando aperto a embreagem. só aparece quando quente. fria sem barulho tec tec tec.
A minha 2014 tem 17 mil km faz o tec tec quando está quente e já rodou alguns km , mas não fica direto faz um pouco e para , e se der leve acelerada para tbm , aí passa uns segundos faz novamente e para