Eu e um grupo de amigos pretendemos sair dia 27/10 a 05/11 e atravessar 4 Pasos da Cordilheira dos Andes - São Francisco, Pircas Negras, Águas Negras e Cristo Redentor. Teremos bastante estrada de IMG_4998.JPGterra pela frente...
Eu e um grupo de amigos pretendemos sair dia 27/10 a 05/11 e atravessar 4 Pasos da Cordilheira dos Andes - São Francisco, Pircas Negras, Águas Negras e Cristo Redentor. Teremos bastante estrada de IMG_4998.JPGterra pela frente...
Vixi Plein...a moto vai voltar bem sujinha mesmo!!
Não conheço ninguém que tenha feito todos na mesma viagem...vai ser legal acompanhar!!
Será que ainda tem um finzinho de neve por lá??
Abraços!!
Luiz
Plein,classe A,vai gostar de passar nos Pasos assim.kkkkk.Fiquei sabendo que Pircas Negras está asfaltada,agora aquilo do negao não sei kkkkk
PS.Regiao muito bonita,passei lá perto no verão,calor de 40 graus,foi osso.Quando voltar quero ir com o tempo mais fresco.
Última edição por sal silva; 13-09-2016 às 14:51.
excelente roteiro Luís!
No Paso San Francisco vocês vão andar do lado do vulcão Ojos del Salado, o maior vulcão do mundo, 6893m!!(O Aconcágua, que é a maior montanha das Américas, tem 6961m.) Deve ser incrível o visual!
Esse tá na lista também! Conta tudo pánóis depois!
Um abraço
Amado Mestre, nao sei se já conhece mas vai a sugestão, quando passar por Vila Union tem o Parque Talampaya e Vale da luna(Ichigualasto)Oqueiii
Tinha estes bichinhos lá,mas é só correr heheheh.
Muito calor,esperando a pousada abrir.Pode?hehe
Última edição por sal silva; 14-09-2016 às 09:29.
Sal, se o Pircas Negras estiver asfaltado, vou pela parta da terra.... Dentro do roteiro provisório, consta passagem por Lapataya, que quem conhece diz ser muito bonito... Ah, não sou antropólogo/paleontólogo, mas vendo essa foto acima me convenço que os dinossauros deixaram um descendente aqui na terra....rsrsrsrsrsrsrs
Boa tarde!
Agosto do ano passado tentamos ir por Pircas negras e tivemos que abortar, estrada de terra, muita lama, sem abastecimento, acho que vai ter mais de 600 kms sem abastecimento...
Acho dificil terem asfaltado nesse 1 ano...
Anderson
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk