VALE APENA COMPRAR ESSA MOTO?
http://usadofacil.com.br/v2009/detalhes.asp?cod=581057
VALE APENA COMPRAR ESSA MOTO?
http://usadofacil.com.br/v2009/detalhes.asp?cod=581057
Sem dúvida alguma, é moto pra ser feliz sem gastar muito...
Pra te responder mais fácil, veja a foto abaixo... Detalhe só manutenção básica até agora, segundo o feliz proprietário!!!
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Veja em uma concessionária o histórico da moto pelo scanner, Revisões etc. É moto para 300k km se foi bem mantida vale a pena sim!
É mais confiável que as novas
Mal acabou de amaciar o motor kkkkk
Pelo jeito o primeiro proprietário se chamava Jorge, e nasceu em 1928, ou seja, comprou a moto, em 2007, aos 79 anos.
Então deve ter sido muito bem tratada a bichinha.
Elementar meu caro Wattson
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Kkkkk sem falar na verdadeira Fábula $$$$$$ que se pagava por ela em 2007 na cc!!! Se veio com todos os opcionais disponíveis na época, deixou 100 k$ na cc fácil fácil!!!! então é Mandatório o cara cuidar bem de uma máquina dessas!!!
Era coisa de gente grande!!!!
Última edição por Petrel; 22-09-2016 às 07:03.
Se não estou enganado, uma ADV dessas custava de 90 pra 100k. Tô certo, Petrel?
Só pra se ter uma ideia de como nosso gosto por essas máquinas custa caro.... Se o cara pega estes mesmo 100 k e compra as Verdinhas do Tio San em 2007, hoje ele teria líquido e certo 235 k e não estaria anunciando uma ADV por 35 k...isso sem colocar na conta, seguro,IPVA e revisões!!! Se fizer as contas não se compra!!!!
Claro que não teria curtido esses 75 kkm de felicidade...kkkkkk
Última edição por Petrel; 22-09-2016 às 07:18.
Leva em um mecânico bom,ve se o proprietário tem alguma bronca na Justiça(ficha suja)heheh.Depois é só rodar com esse tanquão.
Ps.Ela podia ser mais cara naquela época,pero no mucho.rs