-
Não sei como vcs fazem cálculos se valeu ou não a compra desta moto quando ela era nova. Eu penso que se for vendida pelo preço pedido, que é um pouco menos da metade do valor de uma moto igual nova hoje, valeu muito os 75000 km que rodou. Se, como dizem, é moto para 300000 km sem mexer e se estiver em boas condições para rodar em estradas, acho sim que vale.
-
-
Dinheiro foi feito para gastar com saúde a gente ganha mais é também gasta mais. Comprei a R1200Gs 2007 Premium completa com top case rodas raiadas e toda parafernália com 22000 km a dois anos por 39.900 ja rodei 40.000. Quanto mais ando melhor fica so gastei com correia dentada, velas de iridio flitro kn, óleo para motor, câmbio e eixo cardan e um par de milhas de mais 2 jogos de pneu se somar tudo da menos que gastei com seguro e gasolina. E tenho certeza vai muito longe ainda.
Eraldo
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
-
-
Maravilha Eraldo, fiz igual, só o ano é diferente, moto pra levar pra vida inteira.... se quiser é claro, e na versão Premium não fica faltando nada pras novas... só uma correção se me permite, nossa moto não sofre desse mal chamado "correia dentada"... a correia do alternador é Multi V e não acontece nada se quebrar, apenas o Alternador pára de gerar!!!!
Grande abraço!!!
Petrel
-
-
Troquei a que estava original na moto com 55.000 km e estava inteira e segue de reserva no kit de ferramentas se der algum b.o. na nova o que acho difícil antes dos próximos 50K
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
-
Permissões de Postagem