Vital, mata uma curiosidade minha, como fica a transferência de potência pra hélice?? Usam o câmbio original da moto, ou pegam direto do eixo do motor??
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Vital, mata uma curiosidade minha, como fica a transferência de potência pra hélice?? Usam o câmbio original da moto, ou pegam direto do eixo do motor??
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Eu comprei um redutor feito no Canadá homologado pelo FAA dos EUA, muito usado na Alemanha, apesar que os alemães estão fazendo o próprio hj em dia, pura copia kkk, reduz 3 para 1.
Esqueci de dizer que é necessário descartar a parte do cambio, vou mandar fotos respeito, grato pelo interesse
Rick vc viu as fotos?
Romagnani, saudações Corinthianas, eu postei umas fotos para se ter uma idéia do projeto, vc já as viu?
Muito bacana esse projeto!
Vital, acabei de falar com a Ana da POWER de Sto. André, e ela me confirmou que para pedir uma nova chave é preciso informar o nr. do chassis da moto, que deve constar na documentação dela.
Somente o nr. do motor não serve para nada.
Também descobri que nas motos mais novas, o VIN é o mesmo nr. do chassis
Segue o contato da Ana Paula: (11) 2534-2300
Se precisar, me avise que eu te passo o contato de WhatsAPp dela.
Última edição por Iceman; 04-10-2016 às 00:33.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Thomas liguei para a power em Santo Andre, a Ana nao estava, me redirecionaram para o Alan, ele nao sabe como fazer no caso de uma moto de leilão, me pediu para enviar via e-mail a nota de compra para pesquisar, pois me disse que a bmw na alemanha so envia a chave se tiver copia do documeto, vou enviar e esperar resposta, mas agradeço a atenção e vou postando o andar da carruagem, valeu amigo, grnde abraço