1 a 2 vezes na semana.
Geralmente uma durante e outra no final de semana para um passeio maior...
1 a 2 vezes na semana.
Geralmente uma durante e outra no final de semana para um passeio maior...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Tá meio bagunçado né?rs.Nao uso a Mamute durante a semana,somente em alguns finais de semana e feriados que posso viajar.Nao gosto de usar a BMW na cidade por vários motivos,tambem não gosto de deixa-la estacionada na rua ou estacionamento da minha cidade.Sou um Coxinha durango heheh.
evito ligar pra não quebrar;.....rssrsr
Se não fosse o risco de roubo usaria todo dia ,mais fim de semana.
Pessoal, "infelizmente", moramos a aproximadamente 1.000 m da Universidade então quando o calor permite, vou ao menos 3 vezes por semana com a moto. Realmente acho muito pouco, afinal de contas, como dizem os colegas economistas, o bem vale pelo uso e não pela posse. Mas quando saio, sempre, dou uma conversada com a nobre Frida, kkkkk
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Uma vez...por ano.
Como bem observado pelo Sr. Moderador, uma viagem de 10.000 a 12.000km.
Abçs
Luiz
Para o trabalho(ida e volta) todos os dias. Fiz a opção de ter somente esta super moto. Para sair com a família, usamos o carro da patroa. Quando dá uma folga pego umas estradas.
Desculpe sair do assunto, mas acho que o nobre colega Ice esta tentando escapar da fama de coxinha que lhe foi dada, e por sinal votada e sacramentada pelos Senhores desta casa. Acontece que ele usa sua R1200gs LC para trabalhar, mas de sua casa até sua empresa(tirando as Powers) ele roda 2 quilômetros de reta, um para ir outro para voltar, deixou de fazer BVs com a Gang do ABC e pelo que sei não tem nenhuma viagem longa de Aventura nos seus planos. Vejam aonde esse senhor quer chegar, querendo fazer as pessoas pensarem que Coxinha é aquele que pega sua moto 1 vez por ano para fazer uma viagem longa.
NOS ESTAMOS DE OLHO RSRS
Vinha usando todos os finais de semana, pra ir pro sítio. Mas parei um pouco por causa dos roubos e latrocínios, minha patroa ficou bem assustada e nenê em casa faz a gente pensar duas vezes. Durante a semana tb costumava usar às sextas-feiras, casual day, etc. Mas tb dei um tempo nas últimas 3 semanas, tb por questões de trabalho. Quem sabe nesta sexta e fim de semana eu a ponha pra rodar. Hoje a moto está conectada naquele carregador de bateria.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk