Show esse esquenta, Morales!!
Abçs
Luiz
Show esse esquenta, Morales!!
Abçs
Luiz
Prezados, algum de vcs tem uma indicação da entrada na Tamoios? Estou planejando ir amanhã passa do por Biritiba Mirim, Salesópolis e depois, entrando na Tamoios, seguir pra Natividade. Agradeço desde já!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alessandro, não sei te dizer no momento... fiz o caminho inverso! Uma dica... trace a rota pelo Google maps e veja o endereço GPS (longitude /latitude). Funciona perfeitamente!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Deu tudo certo ontem, apesar de nem usarmos o gps. Saímos de SP, passamos por Salesópolis, depois entramos na estradinha pra Natividade da Serra, passa do pelo bairro de Pouso Alto. Chegamos à balsa depois de errarmos um pouco nas estradinhas de terra. Atravessamos, almoçamos num restaurante de Natividade, o primeiro que encontramos (Pousada do Kaé). Depois seguimos pra Taubaté e finalmente volta pra casa pela Carvalho Pinto. Passeio tranquilo, vistas bem bacanas. Não choveu, apesar do aplicativo indicar possibilidade. E a saída da Carvalho Pinto pra começar o offroad foi bem legal, muita neblina no meio da mata, cenário meio sinistro ... rsrs! Valeu muito!!! Grande abraço ao Roberto e Morales, incentivadores do rolê. E vamos explorar mais aquela região!!!
Opa... é sempre um prazer ajudar! Fico feliz que tenha gostado, eu também achei bem legal, embora um pouco distante!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
========================================
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
Valeu! Tks, Luiz!
Viemos por Salesópolis e então chegamos na Tamoios. Depois do posto Espigão, onde paramos pra tomar um café, seguimos em direção à praia e a entrada chegou em uns 5/7 kms, do lado esquerdo. Tem um retorno bem no meio da pista com placas indicativas. Bem fácil. Se vc não usar o GPS, como foi o nosso caso, precisa ficar atento num vilarejo, pq tem várias saídas. Erramos e rodamos uns 5 km até percebermos. Voltamos pro vilarejo e perguntamos pra que lado ficava a balsa, aí deu tudo certo. Vale o rolê! Abs!
Bonito lugar.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk