Conversa de boteco mesmo kkkkk
fala pro político que já foi a eleição
Caros, em algumas rodovias nossas as motos já têm passagem livre. Fiz mês passado viagem, saindo de Campo Grande, MS, por algumas cidades de Minas, Poços de Caldas, Itajubá, chegando em Campos do Jordão, SP, retornando por Furnas. Fiquei muito tranquilo ao passar por essas rodovias sem se sentir pressionado pelos demais motoristas. Seria muito bom que esse exemplo fosse aplicado em todas as rodovias brasileiras.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
E ai pessoal,nao custa tentar.
É mesmo um problema. Mas este motorista de caminhão deveria levar uma surra bem dada. Qdo for andar em rodovia que moto paga pedagio, é bom deixar o dinheiro num bolso mais facil pra pega e pagar.
Aqui na região de Campinas, que eu saiba, so a D.Pedro cobra.
Coelho,vejá no video que o motorista do caminhão buzina e parece estar sem freio.Quanto ao pagamento de pedágio, quem viaja longas distancias,cada praça tem um preço e é quebrado,dificultando em pegar moedas receber troco etc.Complicado,um sem parar ou isenção(difícil,a ganância é grande).
Sal, quando viajar solo, poe uma nota de 100 reais numa porchet e entrega pro cobrador. Depois faça isto em todo pedagio, ele recebe, pega o que precisa e poe de volta na bolsa. Quando em grupo, um paga para todos e depois os outros pagam pra ele.
Se vc chorão disser que não tem 100 reais, melhor então ficar em casa vendo TV.