Boa tarde aos amigos do fórum, me registrei ontem, apesar de acompanhar vcs já a algum tempo.
Quero dividir com vcs a realização de um sonho antigo. Ando de moto desde os 4 anos, comecei numa BX 50 da Brandy kkk, hoje tenho 28. E de lá pra cá quase sempre tive moto, mas dessa vez realizei a vontade de adquirir uma BM, fiquei muito na dúvida se comprava uma 800 adv zero ou uma 1200 usada. A minha idéia é a de fzr viagens longas, pretendo ir ano que vem pro Ushuaia ou Atacama com uns amigo de Maceió. Acabei optando pela 1200, estou nesse momento no aeroporto de Recife esperando o voo para Fortaleza pra ir buscar o novo brinquedo, comprei uma 2014 premium preta com 8400km, único dono e na própria cc BMW. A idéia é chegar lá, pegar ela e meter o pé na estrada, quero hj dormir em Mossoró - Rn, dá uns 240 km e quero rodar apenas de dia pois nessa região tem muitos animais na pista. Sou novo aqui e não sei se posso ir colocando os relatos da viagem nesse mesmo tópico, se alguém puder ajudar agradeço. Grande abraço a tds. Se tiver alguém do fórum nesses locais que irei passar me avisa. Roteiro será FORTALEZA / MOSSORÓ / NATAL / JOÃO PESSOA / MACEIÓ. Inaugurando ela já com uma baita viagem de aproximadamente 1100 km.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk