Moro no Rio, tenho Mapfre e o meu seguro ficou em R$ 3.500,00, achei puxado mas não tive escolha, foi o melhor valor que encontrei.
Abç
Moro no Rio, tenho Mapfre e o meu seguro ficou em R$ 3.500,00, achei puxado mas não tive escolha, foi o melhor valor que encontrei.
Abç
É Paulista, a situação tá preta.
Eu pago um valor muito próximo a esse no BB Seguros. Minha idade (27) e o lugar onde moro influenciam negativamente, mas ainda assim não tenho nenhum histórico de sinistros e por hora não uso a moto pra trabalhar.
O seguro da F800 ficou acima do esperado, mas infelizmente não é possível rodar com a moto sem essa proteção.
Rodrigo
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
Ficamos a Mercê das Seguradoras. Quem aqui anda sem seguro de uma moto como a nossa no valor de 40 mil?? Só doido!!
Tem algum doido ai?? Ainda mais aqui no RJ.
Abç
Amigos caso tenham interesse em cotar com a minha corretora terei o maior prazer, só preciso que respondam este questionário de perfil:
Nome completo:
CPF:
RG:
Data de nascimento:
Estado civil:
CEP da residencia:
Mora em apartamento ou casa?
Tem garagem/estacionamento res ?
Qual a sua atividade/profissão?
Tem garagem/estacionam. no trabalho?
Estuda?
Tem estacionam. na escola/faculdade?
Existe algum condutor com idade entre 18 e 25 anos?
Se sim, qual a idade, sexo e estado civil?
Usa a moto comercialmente ou particular?
Pertence a algum motoclube?
Em caso de renovação:
Nome da Seguradora?
Bônus?
Final de Vigência?
Anexar apólice vencendo!
Marca e modelo da motocicleta:
Ano/modelo de fabricação:
Cor:
Placa:
Chassi:
Renavam:
Opcionas:
Grato!
Beto
71-3462-1170 ou 71-9932-4672
Meu e-mail;
betobuena@gmail.com
prezados,
Fechei esta seman a renovação do meu seguro.
R$ 2700,00 em 4x sem juros.
seguradora cHUBB, corretora Torreão (Carol). Se quiserem, aço o contato.
Caros, vamos responsabilizar quem de direito. Não são as seguradoras que nos roubam, e olha que eu não tenho nada com seguradora. É o pais que vivemos, onde a insegurança pessoal atinge as alturas. Quem é jovem, vive em cidades como Rio e SP, mora em bairros visados, vão pagar mais, porque o risco é grande. Volto a repetir, eu paguei R$ 1200,00 na minha 800GS, ano 2013, tenho 60 anos, moro em cidade pequena, e em condominio fechado e não ando de noite. O risco existe, mas é bem menor. Mas pagar 3,5 mil de seguro não pagaria, ou vendia a moto ou bancaria eu mesmo
2400, aqui no sul do sul.
Abs
Luiz boa tarde!
Essa resposta se participa de algum moto clube, em caso positivo se transforma em desconto, devido que em adar em grupo diminui sinistro e roubo!
Roberto