É colega, o povo ta comendo vrido mas o balão não pipoca nao
É colega, o povo ta comendo vrido mas o balão não pipoca nao
Renovei porto seguro, casado, 42a, interior SP, $1.700.
Zé Henrique
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
de graça queiroz rssssssssss
Vitor Esteves "Portuga MG"
Belo Horizonte | Minas Gerais
"Se duas rodas são asas para a liberdade, o asfalto é o caminho para a eternidade."
"Goal to be achieved - 2 Milhões de km em 2 rodas"
oxford Bom dia,
Solicitei uma cotação para meu perfil em belo horizonte e não fui atendido.
Não estão trabalhando mais em minas gerais?
att,
Henrique
Henrique o consultor Igor esta tentando contato com você a dias sem sucesso, e o e-mail que ele enviou esta voltando consegue me confirmar os dados por MP ?
Abçs
Rapaziada estou vendo que o seguro na minha cidade está pesado.
Minha moto é 15/15, gs 800 adv, tenho 30 anos ficou em 3800,00 pela maphre com franquia reduzida de 2.000,00. (na franquia normal de 5 mil ficava em 3.400,00, não achei interessante)
Achei meio salgado, mas todas as outra passavam de 5 mil o valor.
Alguém já teve experiência com seguro da 800 adv?
@Prioto cadastra seus dados através do link http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1 , que veremos uma opção pela Allianz e outras ok.
Abçs
Estou impressionado com o valor do seguro. Estou em negociação pra comprar uma 800 GS, e uma delas é inclusive de um forista daqui. Mas levei até susto. Fiz um orçamento previo e me passaram o preço superior. R$ 4 mil com franquia de R$ 2,9 mil. Meu perfil é (ou era) bom, 48 anos, casado, sem jovem de 16 a 24 em casa, so pra lazer, garagem, BH e rodando até 500 km por mes. Se comparar este preço com os postados no inicio deste topico a diferença é de 100%. Ta esse absurdo mesmo? Se tiver vou repensar a compra desta moto e procurar uma menos visada.....se é q existe...
Meu seguro