Página 7 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 402

Tópico: Valor do seguro

  1. #61
    Piloto Nível 1 Avatar de CPires
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Clovis
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    F 800 GS Trophy
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, sou novo por aqui e estou vendo seguro tb. Fiz uma cotação na minha agencia do BB aqui em Porto Alegre e ficou R$ 2750, perfil 46 anos, casado, 12/12.
    Mas o que gostaria de saber de vcs é se sabem algo de rastreadores/bloqueadores ? No salão da moto aqui semana passada me apresentaram este sistema MSI Rastreadores, o cara disse que atualmente todas as motos da Ambev são rastreadas por eles, vc pode acessar pela internet, e bloquear/liberar/localizar online, pode por exemplo chegar em um restaurante, bloquear através do seu smartfone. O custo é R$ 275 para instalação da unidade, diz ele que não compromete garantia, e R$ 75 por mês para monitoramento.
    Anualmente fica bem mais barato que seguro, se a preocupação é mais roubo, mas minha dúvida é: roubo é a maior preocupação de vcs hoje ?
    desde já agradeço,
    abs

  2. #62
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS trophy
    Posts
    70
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Acabei de renovar o segura da minha 800GS trophy 12/12. Casado, 40 anos São Paulo capital. Porto Seguro 2 mil em 5 vezes sem juros. Eu tinha pela Chubb, mas eles querem colocar rastreador em todas as motos e cobram R$2.300,00 com a franquia do rastreador, valor da franquia na Chubb era o dobro da Porto Seguro que ficou em R$2.500,00.

  3. #63
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por CPires Ver Post
    Pessoal, sou novo por aqui e estou vendo seguro tb. Fiz uma cotação na minha agencia do BB aqui em Porto Alegre e ficou R$ 2750, perfil 46 anos, casado, 12/12.
    Mas o que gostaria de saber de vcs é se sabem algo de rastreadores/bloqueadores ? No salão da moto aqui semana passada me apresentaram este sistema MSI Rastreadores, o cara disse que atualmente todas as motos da Ambev são rastreadas por eles, vc pode acessar pela internet, e bloquear/liberar/localizar online, pode por exemplo chegar em um restaurante, bloquear através do seu smartfone. O custo é R$ 275 para instalação da unidade, diz ele que não compromete garantia, e R$ 75 por mês para monitoramento.
    Anualmente fica bem mais barato que seguro, se a preocupação é mais roubo, mas minha dúvida é: roubo é a maior preocupação de vcs hoje ?
    desde já agradeço,
    abs
    Opa!
    Fiz meu seguro pela Porto Seguro aqui em Poa a 2400,00 ....e vou te falar , acho que paguei caro , pois não tem como o seguro aqui ser mais caro que SP. Acho que se vc for conversar com eles , consegue p uns 2200 ou menos. Estou querendo armar um grupo p começar a fazer uns of road...botar essas motocas em seu verdadeiro hábitat.
    Abrax.

  4. #64
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu paguei a uns 40 dias aprox. 1700,00 pela Porto na renovação, mas hoje a minha maior preocupação é uma queda, pois é tudo muito caro, esse final de semana teve um caso aqui no forum de uma queda que olhando pelas fotos nem parecia muita coisa e deu pt.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  5. #65
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    A ideia da seguradora colocar rastreadores em todas as motos é muito boa.Nao diminuiria o numero de Roubos a mao armada?

  6. #66
    Piloto Nível 2
    Avatar de adriel
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriel Ribeiro da Silva
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    R1200GS ADV
    Posts
    245
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    A ideia da seguradora colocar rastreadores em todas as motos é muito boa.Nao diminuiria o numero de Roubos a mao armada?
    Já pesquisei bastante sobre esses rastreadores e até cogitei usar na minha e não fazer seguro, mas no final das contas concluí que não é tão bom qto parece. Começa pelo fato de que os malacos que são especializados em roubos de motocicletas possuem um dispositivo que bloqueia o sinal dos rastreadores. Eles andam com essa merda em uma mochila na hora do assalto. Depois, eles levam a moto para um lugar tranquilo e retiram tudo. Já vi relato no clube da XT660R de um cara aqui de Curitiba que conseguiu rastrear a dele após o roubo e não teve um policial que aceitou ir buscar. Sei que isso não deveria acontecer e blá blá blá, mas se na hora H a polícia fizer corpo mole, já era. Isso que Curitiba é uma cidade relativamente tranquila. Outro ponto muito importante a considerar é o valor do reparo em caso de queda. Lendo os relatos aqui no fórum, não consigo imaginar uma queda em movimento onde o custo de reparo não vá passar de R$ 10 mil.

  7. #67
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Adriel, so acho que o pedido de ajuda de uma seguradora para a policia teria mais peso que um pedido de ajuda de um cidadão.Sabe como a coisa funciona,as poderosas seguradoras vao ter outro tratamento.
    O dinheiro é bom,o homem que não sabe como lidar com ele.

  8. #68
    Piloto Nível 2
    Avatar de adriel
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriel Ribeiro da Silva
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    R1200GS ADV
    Posts
    245
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Adriel, so acho que o pedido de ajuda de uma seguradora para a policia teria mais peso que um pedido de ajuda de um cidadão.Sabe como a coisa funciona,as poderosas seguradoras vao ter outro tratamento.
    O dinheiro é bom,o homem que não sabe como lidar com ele.
    Realmente...

  9. #69
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pessoal, boa tarde.

    Recebi ontem um telefonema da seguradora do BB, para renovação do meu seguro.
    Acabei de trocar a moto a um mes, da 800 para a 1200, e dia 27 vencerá o seguro.
    Não fiquem chateados, mas o novo seguro, da 1200 ano 2012, vai ficar em R$ 1.800 para pagar em 6 vezes.
    Mais barato do que os R$ 2.300 que paguei ano passado.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  10. #70
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Que bom,acho que seu seguro esta mais barato, porque a 1200 deve ser menos visada, e por seus proprietários na maioria motociclistas com mais idade "velhos"heheheh,mais prudentes e experientes.Pode ser?

Página 7 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!