Fala pessoal,
Voltando a ativa, acabei de fechar da GS1200 pela Allianz, 5k, 30 anos, casado, São Caetano do Sul
Abs
Fala pessoal,
Voltando a ativa, acabei de fechar da GS1200 pela Allianz, 5k, 30 anos, casado, São Caetano do Sul
Abs
Caio
Bandit 600 / HD Night Rod / R1200GS / Brutale 800 / R1200GS
Fechei na Mafre por R$ 2.600,00 em São José dos Campos. Idade 43 anos, casado.
Suzuki F650 , Suzuki B-king , BMW R 1200 GS
Olá, boa tarde!
Então, minha F800GS 12/13 está com o seguro vencendo em 13/12/15; a seguradora é a CHUBB, em virtude da parceria com a falecida SUD, mas agora, como o Grupo IESA assumiu a bandeira BMW no RS e possui Corretora (ou Seguradora) própria, a CHUBB não possui mais interesse em renovar os seguros, infelizmente (segundo a corretora, a cotação seria superior a 5 mil reais).
Recebi uma cotação alternativa da Maffre, com franquia de R$ 4.000,00 e coberturas de danos materiais e pessoais, cada uma, em R$ 150.000,00, pelo valor de R$ 3.760,00. Achei excessivo o valor!
Tenho 49 anos, casado e somente eu piloto a motocicleta (usada para lazer, garagem, etc) ... Alguma sugestão de renovação???
Agradeço quem puder colaborar, vlw!
Cote no Banco do Brasil, no site bbseguroauto.... Tenho renovado com eles e mesmo depois de várias pesquisas eles tem sido imbatíveis.
Não precisa ser correntista e mesmo que seja, esqueça seu gerente,vá no site.
Claro que seguro vale o perfil de cada um, mas como exemplo, paguei 1800... Achei o preço justo.
Última edição por Petrel; 08-12-2015 às 17:26.
Agradeço a sugestão @Petrel, farei a cotação indicada... vlw🏼
BB cotou em 4paus, acabou sendo Porto Seguro, depois de inúmeras cotações 🏼
Caramba, mas é isso aí, seguro é sempre um incógnita!!! nos últimos 4 anos tenho feito no BB, sempre contando onde for possível.
Tem que pesquisar, não tem outro jeito! Quando fui fazer o seguro da Celeste, encontrei valores absurdamente diversos. Numa corretora na qual eu e meus familiares fazemos seguro dos veículos há bastante tempo, a cotação pra minha Trophy ficou em inacreditáveis 4.600 reais (!!!). Então fiz uma cotação pelo BB, onde tradicionalmente o seguro era sempre mais caro. Advinhem... 1.800 reais!!! E ainda dividido em 6x com débito em conta. Fechei na hora!
Olá!
Acabei de fazer a minha no Banco do Brasil.
34 anos, solteiro, sem filhos, uso somente para viagens e residente no sertão de PE.
Porto Seguro cobrou 10.000 (????) e depois baixou para 5.000 (??)
Mapfre cobrou 3.400
Banco do Brasil 2.400
A do meu pai, uma V-Strom 650, saiu por menos de 1.000 e um beijo na testa, também no BB.
Abraço!
Together we stand.
Divided we fall.