Estou querendo trocar a minha f800gs 16/17 por uma rally 17 ou uma premium exclusive. Estou com medo dessa rallye não se consolidar no Brasil. Depois ter que casar com a moto. Rs
Estou querendo trocar a minha f800gs 16/17 por uma rally 17 ou uma premium exclusive. Estou com medo dessa rallye não se consolidar no Brasil. Depois ter que casar com a moto. Rs
Eae tá curtindo a moto? Tem algum ponto negativo em relação a premium? Obrigado irmão
Caramba não entendo essa saga de pegar a Rally e "transformar" numa Premium! É por causa da cor? Pois alem do banco e bolha as suspensões parecem ser diferentes e se não estou enganado até cambio e mapeamento do motor! Enfim, não é melhor então pegar a Premium?
A Rally tem proposta off road, por isso banco integral, firme e estreito. Bolha menor etc., etc., ...
Márcio, quando lançaram aqui fui ver a moto. Ela é muito bonita, mas as suspensões, câmbio, mapeamento do motor e tudo mais é exatamente igual à Premium.. a diferença fica apenas por conta da pintura, banco, bolha e alguns poucos acessórios.
Na versão Europeia a suspensão é um pouco mais alta, mas na brasileira é exatamente a mesma moto!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Olá colegas.
Estive na concessionária com a intenção de trocar minha F800GS em uma R1200GS Premium+ Rallye com kit baixo.
Alguém sabe me dizer se esse kit baixo é apenas o banco mais baixo ou ela vem com altura de suspensão diferente das outras?
Obrigado