Postado originalmente por
AD-1512
Pois é ... passei por esse "dilema", mas acabei optando por ficar com a minha por mais tempo. Sou contra a pressão mercadológica que as cc nos impõem. Acho bacana relatos de motos com grande km. Nos EUA e Europa, algumas passam de 1 milhão de milhas. Curto ver a eficiência de uma máquina posta a uma prova assim tão extensa e dura. Mas nãoé só. Gosto demais da minha GSA A/C. Ainda mais depois de ver os relatos de problemas no motor LC, que podem até demandar troca de cabeçote; agora essa última da suspensão dianteira. Pode ser que no futuro venha a mudar de ideia (evoluir, talvez ... rs), mas hj eu fico mais com a minha, que tá ficando mais estilosa, vintage ... rs! Se fosse pra eu pegar uma outra moto hj, eu tentaria não me desfazer da minha, e mudaria até o estilo, provavelmente uma XR ou uma 1000R, pra outro tipo de tocada, fazer track-day. Ou partiria pra um offroad mais pesado. A "questã" no entanto é o dindim, que cada vez vale menos! No geral, a minha moto tá me atendendo superbem em tudo o que eu preciso. A discussão é boa! Valeu!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk