Postado originalmente por
AD-1512
Hehehehe! É, grande Ric, sou suspeito pra falar da minha criança ... mas eu acho que hj em dia vc encontra na faixa dos 40 a 50k, a depender do estado de conservação, histórico de uso, cuidados, etc. Pela minha experiência, vc curtiria demais a GSA, ainda mais pq tem porte físico que facilita as coisas. Qdo comprei a minha, o preço era 91 ou 92k (paguei 85). Hj acho que não me pagam nem a metade. Mas são 4 anos de uso, 57k de km. Um dia desses encontrei um brother do IronButt (sim, eu já fiz dessas sandices ... kkk) e ele pirou na minha moto, pq gosta do motor a ar/óleo, do modelo TB, donfato de ser das últimas, etc. Disse que é só eu avisar que ele compra com qq km. Acho que esse modelo (ar/óleo) vai acabar agradando a um tipo bem específico de usuário, o que afasta qualquer ideia mercadológica, pq sob esse prisma o prejuízo é imenso. Na verdade, espero que um dia haveremos de nos livrar um pouco dessa pressão mercadológica, como acredito ser em outros países, EUA e Europa. Um dia algum companheiro aqui do Fórum escreveu (não me lembro em que circunstância) que a moto iria envelhecer com ele. Achei bacana, pq se opõe a esse círculo de comprar, usar, pagar revisões, trocar a moto antes de vencer a garantia e reiniciar o ciclo... quem ganha mesmo com isso a gente sabe quem é. Menos é mais, inclusive nas sofisticações, sensores, computadores, controles e assistências ... rsrs! Abração!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk