Será que não é cedo d+ para mudar de cara?
Boa tarde, amigos.
Passados dois meses, alguma novidade sobre as novas GS 1200? qdo vem, preço, e se no mesmo estilo?
talvez nao mude muito da premium + de 2016, tirando essa possível novidade de reduzir mais a vibração.
Meu essa Rally é de tirar o sono!
"Na parte estética, a BMW R 1200 GS 2017 teve como foco a ergonomia. O modelo adotou mudanças na área dos joelhos do piloto, além de novos acabamentos de pintura; para-lama dianteiro com novos detalhes; novos defletores deslizantes; dutos de ar de arrefecimento e elementos de compensação do radiador renovados, entre outros." Nova carenagem: http://www.blogauto.com.br/bmw-r-120...eia-melhorias/
.
Essa semana realizei um sonho ou melhor me dei um presente de 50 anos,comprei uma GS 1200 Adventuri triplo Black,fiquei em duvida em relaçao a premium ja que o custo é bem menor,mas acompanhando o forum acho que fiz a escolha certa.O problema é a ansiedade de esperar 15 dias para chegar
Puts... acho essa moto demais... na semana passada fiquei namorando uma é quase fiz besteira! Kkkkk. Na minha opinião gosto mais da ADV do que a Premium tb... vc não se arrependerá! Boa sorte com a moto nova e tenha ótimas estradas!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
obrigado