Postado originalmente por
Durvalb
Bom pessoal, alguns viram meu relato de quando comprei a moto a uns 20 dias, uma premium 13/14 com 8400km, único dono, bem novinha. Comprei na CC Bmw de Fortaleza e vim rodando feliz da vida pra Maceió, desde que comprei rodei 1800km.
Hoje saí cedo de Maceió pra fazer um belo passeio de 500km, rodei 200km até Bonito-PE, chegando lá parei no posto da entrada pra tomar uma água com um amigo que tava com uma GSA 2016 novinha, quando fomos sair pra subir a serra e tomar um banho de cachoeira, minha moto deu problema. Assim que acionei o motor percebi um funcionamento estranho do mesmo, como se tivesse funcionando apenas um cilindro ou algum problema de vela, não sei. Sei que ela estava estranha, sem força quando acelerava e acendeu a exclamação amarela no painel e a luz da injeção, e ela desligou por ela mesmo, como uma espécie de dispositivo pra proteger algum dano maior, espero eu. Fiquei com ela desligada uns minutos e vez ou outra eu abria a chave e lá estavam as luzes de aviso. Dei uns 20 minutos e resolvi acionar novamente, assim que ligou percebi que o motor estava na sua trabalhada normal e as luzes se apagaram. Me animei e resolvi continuar o passeio, acreditando que teria sito algum mal contato de parte elétrica. Andei por uns 10 minutos, quando subi a serra e resolvi parar pra tirar uma foto do visual, não quis nem desligar a moto pois estava desconfiado. Quando parei e ela ficou em marcha lenta ela mesmo desligou e acendeu as luzes novamente. Liguei outra vez, o motor estava ruim como da outra vez e deixei desligado. Esperei uma meia hora até que aconteceu a mesma coisa da outra vez e a moto voltou a ficar perfeita, já havia até acionado o guincho do seguro. Desci rapidamente a serra e fui pro posto da cidade, chegando lá encontrei meu amigo e iríamos voltar pra casa. Quando fui ligar a moto pra sair, acreditem, o MESMO PROBLEMA mais uma vez. Desisti de esperar, chamei o guincho e voltei na garupa do amigo. Agora ela se encontra na base do guincho, e segunda pela manhã estarão levando ela na CC bmw aqui de Maceió. A moto já saiu da garantia de fábrica mas está na garantia de 3 meses por ter comprado usada em loja.
Espero que não seja algo tão sério e que a CC cumpra essa garantia que prometem dos 3 meses.
Uma pena pois sempre sonhei em ter uma Gs dessas e tava apaixonado pela moto, mas me deixar assim na mão com apenas 10.000 km totais achei uma tristeza.
Se alguém já teve algum problema parecido e puder me ajudar, agradeço.
Anexo 9199
No mais, vamos esperar o que vai acontecer, vou informando vcs por aqui.
Abraço
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk