Pessoal, com o verão chegando alguem pode indicar uma calça boa e confortável para rodar nos dias mais quentes?VLW
Pessoal, com o verão chegando alguem pode indicar uma calça boa e confortável para rodar nos dias mais quentes?VLW
Eu uso a Riffel Summer, já enfrentei altas temperaturas com ela e foi de boa!!!! Rio de Janeiro e nordeste na boa.
Grande abraço!!!
Petrel
A minha tem sim, no começo achei estranho, mas logo me acostumei... Kkkkkk
Grande abraço!!!
Petrel
HLX, brother!
Olha só, eu tenho ambas, HLX no modelo Spirit e Riffel Summer, e posso te garantir, entre as duas, em termos de calor, a HLX esquenta bem mais!!!! Sei que é até difícil de acreditar..... imagino que pelo fato da Riffel ser toda furada, acaba sem mais fresca!!!!
Grande abraço!!!
Petrel
Pois é Sal, o tecido da HLX nesse modelo Spirit, é muito grosso, têm duas camadas em alguns pontos e ainda aqueles pontos onde se coloca as proteções de EVA, esses bolsos das proteções são feitos com um tecido bem grosso também, então amigo, já foi muito suor derramado dentro dela, a minha foi das primeiras produzidas pela HLX, atualmente já existem modelos com tecidos mais finos, inclusive jeans, acredito que estes sejam menos quente.
Grande abraço!!!
Petrel
Última edição por Petrel; 25-11-2016 às 09:35.