Sal, estive hoje na Triumph com um amigo, foi fazer test ride na Tiger, então aproveitei pra olhar as calças jeans da Triumph, realmente tem uma qualidade bem Superior as da HLX, pois tem aquele tecido resistente por praticamente todo o interior da calça, então o nível de proteção dela é muito bom!!!
Estavam vendendo a 469,00 tendo ainda 10℅ de desconto pra pg a vista. Agora quanto ao calor, acredito que é também superior as da Texx e HLX.
Ela tem em grande parte três camadas de tecido, nos joelhos ainda tem os protetores em material rígido.
Grande abraço!!!
Petrel
Última edição por Petrel; 03-12-2016 às 17:38.
Obrigado Petrel,acredito que seja de melhor qualidade mesmo,mas como voce falou,devem ser muito quentes.Tem uma Texx que tem um tecido aerado entre as pernas ,mas nas partes de kevlar deve ser muito quente.Continuo em duvida,estou quase indo para uma Alpine de verão,mesmo que seja mais que o dobro do preço.Acho que roupa de proteção não tem muito como fugir do calor.VLW
ps.E ai,o cara gostou da moto?
A Tiger foi minha moto anterior a GS, é uma moto sensacional, não tem como não gostar dela... Fomos olhar também a F700 que foi lançada hoje aqui, estão pedindo 43,900, um absurdo ao meu ver.... A BM tem condições de praticar um preço bem menor nessa moto... A Tiger com motor 3 cilindros, 12 válvulas, suspensão invertida WP, uma das melhores do mundo... E tá sendo vendida por 38 k na versão XRX a top da XR, tem ainda cruiser control... Um show de moto na comparação com a F700 que não têm nada disso e com certeza tem custo de produção bem inferior..
Pois usa motor de 2 cilindros e suspensão convencional de 41 mm..
Grande abraço!!!
Petrel
Pra ajudar nesse calor é só usar uma segunda pele de verão.