O Sal tá procurando uma tanga com padronagem de "pintada" kkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Há anos utilizo a calça summer sahara da bmw. O bom desta calça é ausência do forro de chuva, ou seja, ela realmente é confortável, lavável, resistente. Se chover uso a calça de chuva por cima, se esfriar basta acrescentar as segunda peles, etc. Já passei por todas as temperaturas encontradas aqui na A.Sul. Também uso as HLX.
Galera acabei comprando essa da Dainese,chegou hoje e ficou perfeita,tecido muito confortável, excelentes proteções e parece ser bem fresca .Vou testar ela na Bahia hehehehe .Obrigado a todos pela ajuda.
https://www.motosprint.com.br/calca-...r---black-2191
Parece ótima, depois do teste, nos dê um retorno!!!!
Grande abraço!!!
Petrel
Dainese e Top, calça bem acabada , depois posta o que achou .
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A discussão é antiga, mas acho q é a mais proxima da minha duvida: Calça..
Eu gostaria de comprar uma, mas seguindo a ideia que adotei com a jaqueta, eu acho q prefiro uma que “sirva pra tudo”.. eu sei que nao tem como isso, sempre tem um ponto que sai perdendo, e no meu caso eu nao me importo com o calor. Desde que eu possa encarar um climinha mais fresco, e chuva sem ter que parar pra colocar outra calça, ta valendo.. por isso gostaria de uma ajuda dos senhores...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk