Olá! Meu nome é Osvalter, traduzindo isso para uma linguagem mais bonita fica The Walters, sou motociclista desde 1987 (hoje 44 anos) e ainda não tenho BMW, mas ingressando principalmente para adquirir experiência em longas viagens e conhecer mais sobre as BMW, que deverá ser a moto para viagem de 2017 à Costa do Pacífico. Quero viajar acompanhado, e o povo que conheço foge de mim sabe, moto carburada, sem seguro, etc...
Sou muito saudosista, adoro trecos vintages, tenho um Chevy 1956 além de pilhas de equipamentos de som vintage, claro, a moto não poderia ser comum... tive DR 650 RSE no começo dos anos 2000, depois 10 anos com Cagiva Elefant 900 e em 2010 achei a Raquel, uma linda senhora de 1994, guardada na garagem de um colecionador de carros antigos com menos de 19 mil KM, e chateada pois nunca saíra de SP ou tomado chuva
a última foto abaixo foi dia da compra, na garagem do sr. em 2010...
Inicialmente estava na cola da KMT 990 e Crosstourer... mas dificultades com aprovação do Consórcio e seguro fizeram eu desistir...
Super, Explorer e Adventure muito monstrengos para 1,70 de gostosura...kk
Assim, estava na captura de uma 1200GS LC 2013 Premium, que acho a mais bonita de todas, mas vi algumas opiniões aqui desfavoráveis às LC, não sei se encanação atoa só porque duas ou tres deram problemas ou melhor mesmo partir para AC 2012, por isso estou ávido a mais opiniões... afinal 1400 foram total de vendas da 1200GS em 2016, contra 440 da Explorer e 188 Supertenere. Números respeitodos em virtude do valor da moto e situação do nosso país.
fonte: http://www.abraciclo.com.br/images/p..._10_Vendas.pdf